AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tuca Andrada debocha de Cássia Kis nas manifestações: “Se enfiar na merd*”

Contrário a Jair Bolsonaro, Tuca Andrada fez diversos comentários irônicos nas redes sociais

Redação Publicado em 03/11/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis foi flagrada entre os manifestantes em meio a protesto antidemocrático - TV Globo e Reprodução/Twitter
Cássia Kis foi flagrada entre os manifestantes em meio a protesto antidemocrático - TV Globo e Reprodução/Twitter

Tuca Andrada foi às redes sociais, na última quarta-feira (2), expressar sua indignação contra as manifestações bolsonaristas após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser eleito o novo presidente do Brasil. Em específico, o ator debochou da participação de Cássia Kis nos protestos ao publicar vídeos e fotos da atriz.

"Quando você acha que uma pessoa não podia mais se enfiar na merd* que já se encontrava e ela te provar que você está errado”, escreveu Tuca na legenda de um vídeo em que Cássia é aplaudida pelos demais manifestantes.

Em seguida, o ator compartilhou outro vídeo em que a veterana surgiu rezando ajoelhada em meio às manifestações antidemocráticas. “E vocês acham que o mico acabou? Tolinhos…”, completou ele.

No ar em ‘O Caso Celso Daniel’ (Globoplay), Andrade ainda repostou uma publicação da página 'Fala Muka' sobre as hipóteses da saída de Cássia Kis da TV Globo. Atualmente, a veterana está no ar na novela 'Travessia'. 

“Se a Globo demitir, Cássia Kiss terá a narrativa de que foi punida por se posicionar politicamente. Se dependesse de mim, ela receberia uma punição à lá Walcyr Carrasco: iria todos os dias ao Projac para fazer FIGURAÇÃO até o fim da novela”, concordou.

ENTENDA

Após declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições presidenciais e causar polêmica devido declarações homofóbicas, Cássia Kis resolveu se juntar aos protestos antidemocráticos no Rio de Janeiro (RJ) no feriado de Finados (2).

Vídeos viralizados nas redes sociais mostram a atriz em meio aos demais manifestantes, todos vestindo as cores da bandeira do Brasil, sendo aplaudida por eles e até mesmo rezando ajoelhada no chão - como forma de bloquear a passagem em avenidas e estradas.

Confira as publicações: