AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Valor da pensão paga por Andressa Urach ao filho caçula impressiona; saiba quanto

Ex-marido de Andressa Urach expôs quanto o filho recebe de pensão da mãe

Da Redação Publicado em 09/02/2024, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valor da pensão paga por Andressa Urach ao filho caçula impressiona - Reprodução/Instagram
Valor da pensão paga por Andressa Urach ao filho caçula impressiona - Reprodução/Instagram

Andressa Urach teve o valor da pensão alimentícia que paga para seu filho caçula, Leon, revelado pelo ex-marido, Thiago Lopes, que expôs a quantia por meio de suas redes sociais. De acordo com ele, a ex-modelo paga um valor equivalente a um salário mínimo, atualmente estabelecido em R$ 1.412. Essa revelação ocorreu em meio a um contexto onde Thiago comparou o valor da pensão com os ganhos que Andressa reporta ter com seus trabalhos.

"Um salário só. O resto sou eu que arco com tudo. Que é bem mais que a pensão. Para quem ganha 1 milhão por mês, está bem compatível, né?", ironizou Thiago, destacando a diferença entre o valor da pensão e os potenciais rendimentos reportados por Andressa.

Andressa Urach e Thiago Lopes se separaram há algum tempo, e a decisão de deixar o filho com o pai foi tomada pela própria Andressa. Desde então, Leon tem sido cuidado por Thiago, enquanto a ex-modelo se concentra em seus empreendimentos e atividades em plataformas de conteúdo adulto.

A revelação do valor da pensão alimentícia trouxe à tona questões sobre responsabilidades parentais e as diferentes realidades financeiras dos pais após a separação.

Thiago Lopes revela o valor da pensão de Andressa Urach para o filho deles

SEM VER O FILHO

Falar de Andressa Urach é praticamente impossível sem adentrar o universo das polêmicas. A mais recente novidade envolve a influencer que, agora, revelou estar em um relacionamento com um ator pornô, compartilhando os momentos nas redes sociais. Contudo, em meio a esse turbilhão de notícias, surge a pergunta: e o filho Leon?

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, abriu a temida caixinha de perguntas em suas redes sociais, proporcionando alguns insights sobre a vida privada da musa do Privacy. Segundo ele, respondendo a indagações dos seguidores, Urach não tem contato com o filho Leon há dois meses. O pequeno, fruto da relação dela com Lopes, tem um ano e 11 meses.