AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, vencedores do 'Power Couple 2022', anunciam o fim do noivado

Brenda Paixão foi pedida em casamento por Matheus Sampaio há pouco mais de um mês

Redação Publicado em 26/10/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal gerou polêmica em suas participações no ‘Brincando com Fogo’ e ‘Power Couple’ - Instagram/@matheussampaio___
Casal gerou polêmica em suas participações no ‘Brincando com Fogo’ e ‘Power Couple’ - Instagram/@matheussampaio___

Brenda Paixão e Matheus Sampaio anunciaram o fim do relacionamento, na noite da última terça-feira (25). O ex-casal foi vencedor do ‘Power Couple 2022’ e havia trocado alianças de noivado recentemente, durante o Rock in Rio. Ambos se pronunciaram sobre o término nas redes sociais.

Nos Stories, Brenda explicou que a separação não foi motivada por uma traição e pediu o respeito dos fãs. "Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e o Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho”, começou dizendo.

Ela continuou: “Peço também que respeitem esse momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término, que só diz respeito a nós. Espero que compreendam. E que não criem especulações. Obrigada", sem voltar a aparecer nas redes.

Por sua vez, Matheus apareceu chorando e afirmou estar muito nervoso. “Não quero esconder nem omitir o quanto que eu a amo e eu sei que também, no fundo, ela me ama. Mas chegou em um ponto que a gente precisa dar um tempo para cuidar mais de si”, declarou.

O ex-Power Couple aproveitou para mandar um recado à amada. "Vou torcer sempre por você, pet. Você sempre será meu pet, não tem jeito. Vou estar aqui torcendo pelo seu sucesso", disse. Além disso, Matheus afirmou que espera que os dois se reencontrem em breve e publicou uma sequência de fotos juntos.

Para quem não sabe, Brenda e Matheus se conheceram no reality show ‘Brincando com Fogo’ (2020). Os influenciadores conquistaram uma legião de fãs e garantiram um convite para o ‘Power Couple 2022’ - em que saíram vencedores.

Em setembro, Matheus pediu Brenda em casamento durante o Rock in Rio ao lado de Demi Lovato. Na ocasião, ela celebrou: "Eu disse sim! Eu zerei a vida num nível que eu tô até agora em choque. Te amo, Matheus. Muito obrigada, Demi. Foi um momento muito especial para nós".