AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Vera Zimmermann, ex de Jô, faz rara aparição no velório do humorista

Atriz de novelas dos anos 80, Vera Zimmermann namorou Jô e foi convidada para o velório

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Zimmermann foi namorada de Jô Soares nos anos 2000 - Foto: Reprodução
Vera Zimmermann foi namorada de Jô Soares nos anos 2000 - Foto: Reprodução

A atriz e musa dos anos 1980, Vera Zimmermann fez uma rara aparição nesta sexta-feira (5), para se despedir de Jô Soares, seu ex-namorado.

A atriz surgiu com um semblante sério e optou por não falar com a imprensa. Vera e Jô namoraram no início dos anos 2000 e foi uma das convidadas para a despedida do humorista e apresentador. O velório foi restrito aos familiares e amigos mais próximos.

Vera Zimmermann também foi namorada de Caetano Veloso e, recentemente, anunciou um romance com Luciana Ramanzini, por quem se apaixonou durante uma turnê pelo nordeste com o musical ‘As cangaceiras, guerreiras do Sertão’.

Conhecida por interpretar Magda na novela ‘Meu bem, meu mal’, de 1991, Vera Zimmermann era considerada uma musa dos anos 80 e chegou a posar nua duas vezes para a revista Playboy. Ela também ficou conhecida por viver um affair com vários famosos.

DESPEDIDAS

O ator Dan Stulbach foi mais um entre os famosos presentes no velório de Jô Soares, nesta sexta-feira (5). Na saída do funeral, o artista parou para falar com a imprensa presente no local e se mostrou emotivo com o “adeus” ao amigo, não conseguindo segurar o choro.

"As lembranças que eu tenho mais carinhosas que eu tenho dele são as ligações no meio do nada, para falar de futebol, de algo que ele viu na novela em uma cena, numa história que ele queria compartilhar. Ele tinha esse interesse, essa vontade de compartilhar coisas o tempo todo", iniciou Dan.

“É uma cara que eu me inspirava quando eu era pequeno, imitava todos os personagens que ele fazia, ele foi uma inspiração, tivemos uma relação próxima e carinhosa”, contou ele, acrescentando que Jô o incentivou a ser apresentador também.

Emocionado, Dan Stulbach também revelou que se arrepende de não ter passado mais tempo ao lado do amigo. “O que eu digo é que o Jô não cabe nas palavras que tenho para falar, ele é incrível e eu tive a felicidade de ter esse contato com ele. Hoje eu me arrependo, passei o dia me arrependendo das vezes que eu não liguei, que não procurei e a gente não se encontrou, porque tudo passa. Vou sentir muita saudade”, concluiu o ator, visivelmente emotivo.