AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Virgínia Fonseca celebra primeiro mês de vida da filha caçula, Maria Flor

Virgínia Fonseca fez o fofurômetro dos fãs explodirem: “Família mais linda”

Da Redação Publicado em 23/11/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca fez os fãs se derreterem. - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca fez os fãs se derreterem. - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca encantou os seguidores ao postar um carrossel de três fotos celebrando o primeiro mês de vida da pequena Maria Flor.

Na publicação, que foi postada na última terça-feira (22), a influenciadora apareceu ao lado do marido, Zé Felipe, e da filha mais velha, Maria Alice, de um aninho.

Em Portugal, o casal enfeitou a casa com bexigas e teve docinhos e um pequeno bolo. No registro, a caçula não estava muito feliz e surgiu com carinha de choro.

"Primeiro mesversário da nossa Flor e não poderíamos finalizar o dia sem cantar parabéns né? Só que parece que os pais estavam mais animados que as crianças. Faz parte", legendou ela no Instagram.

A publicação arrecadou mais de 1 milhão de curtidas e também colecionou comentários fofos dos seguidores: “Amo muito”, “Lindas”, “Família mais linda!!! Parabéns pra florzinhaaa”, “Chuvas de benção pra Maria Flor Deus vai abençoar”.

UAU!

Virgínia Fonseca encantou ao surgir, ao lado do marido, Zé Felipe, e das filhas, Maria Alice e Maria Flor, fantasiada de Mortícia para uma festa de Halloween, na noite da última segunda-feira, 31 de outubro. O cantor foi de Gomez e as pequenas de Wandinha. “Mariasween”, legendou ela, acrescentando emojis de abóbora e fantasma.

Nos comentários, os fãs mandaram diversos elogios: “Eu ameeiii”, “Mas gente! Que coisa linda”, “Ahhhhh Maria Alice”, “Meu Deusssas eu ameiii”, “Eu amo vocês! Foi incrível”.