AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Virginia Fonseca celebra um ano de Maria Flor, mas não agrada internautas

Os seguidores não tiveram papas na língua ao opinar sobre a festa da filha mais nova de Virginia Fonseca

Da Redação Publicado em 23/10/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostrou detalhes da festa. - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca mostrou detalhes da festa. - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca não conseguiu agradar todo mundo ao divulgar registros da festa de um ano que fez para a filha mais nova, a Maria Flor, que aconteceu no último domingo (22), em Goiânia, com a família.

Com o tema ‘Jardim da Disney’ a influencer publicou detalhes dos enfeites da celebração. Com bastante tulipas na decoração, a famosa disse que queria fazer algo diferente para a caçula.

Animada, Virginia mostrou que os convidados se inspiraram na Disney para os looks. As lembrancinhas foram personalizadas com o nome e o rosto da aniversariante e os doces tinhas o formato dos personagens da turma do Mickey.

Alguns internautas não ficaram satisfeitos com a decoração e dispararam comentários negativos nas redes sociais: “Gente, só eu que achei nada a ver essa festa? Ficou com um clima natalino, a decoração meio sem noção, a família de roupa igual sendo que a Flor deveria ser o destaque porque a aniversariante é ela. O bolo tá exagerado, não dá nem pra decifrar se é um bolo. Nem parece ser um aniversário”, mandou uma pessoa.  "Nossa, ficou parecendo foto de família no Natal. Achei que a roupa seria no tema, não valorizou", disparou outra pessoa.

SERÁ?

Será? Um site afirmou que Virginia Fonseca está prestes a se tornar apresentadora de um grande canal da TV aberta. A influenciadora, que ultrapassa os 44 milhões de seguidores no Instagram, teria ganhado um programa para chamar de seu no SBT. A notícia dividiu opiniões da web: "Mico".

DETALHES DA PROPOSTA

A esposa de Zé Felipe virou pauta nas redes sociais após ser citada pelo portal TV POP como a protagonista de uma 'missão' pra lá de desafiadora da emissora de Silvio Santos: a famosa teria como objetivo disputar a audiência com Serginho Groisman, sendo concorrência nos sábados à noite.

Os internautas ficaram divididos com a suposta nova posição da mãe de Maria Alice e Maria Flor. Com a repercussão do rumor, usuários do X, antigo Twitter, opinaram sobre o assunto. "A casa Kalimann 2.0", escreveu um deles, fazendo uma ligação com o fracasso do programa de entretenimento de Rafa Kalimann. "De fato, contra o 'Altas Horas' vai ser complicado pra ela. Mas até acho ela carismática, ela tem perfil de apresentadora mesmo", opinou outra. "Meu Deus, que mico! Quantas vezes será preciso errar pra eles entenderem que o público que consome internet, em sua maioria, é diferente do público de tv", questionou um terceiro.