AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidinha

Virgínia Fonseca deixa fãs espiarem bastidores de ensaio de gravidez: ''Não perdem por esperar''

A esposa de Zé Felipe já está no 8º mês de gestação da primeira filha do casal, Maria Alice

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 18h59 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra detalhes de bastidores de ensaio gestante - Instagram / @virginia
Virgínia Fonseca mostra detalhes de bastidores de ensaio gestante - Instagram / @virginia

Virgínia Fonseca está curtindo cada minuto da reta final de sua primeira gravidez. Nesta quinta-feira (13), a loira fez o ensaio fotográfico de gestante e, para despertar a curiosidade de seus seguidores, a esposa de Zé Felipe mostrou um pouco dos bastidores em suas redes sociais. 

Por meio dos seus Stories do Instagram, a influenciadora digital dividiu um momento em que ela vestia um look maravilhoso, posando ao lado do maridão. Em formato de laço, a roupa branca da blogueira cobriu apenas os seios, deixando a lateral toda a mostra e, claro, o barrigão de MariaAlice, primeira filha do casal.

O futuro papai babão também apostou em um traje especial para o ensaio e surgiu todo de branco com uma calça social e um blazer, aberto e sem vestir uma camisa por baixo. 

Posando sempre coladinhos, o casal abusou das poses em um cenário montado na própria mansão. Na legenda dos cliques e spoilers, a famosa deixou avisado que seus seguidores "não perdem por esperar".

No seu feed do seu Instagram, a loira deixou os seguidores com mais vontade de conferir o resultado do ensaio. Ela compartilhou um clique em que apareceu fazendo carinho no barrigão enquanto encara a câmera, com um look ousado, todo transparente.

Em instantes a publicação passou a ser comentada por vários fãs e amigos que estão ansiosos para conhecer a pequena Maria Alice: "Eu apaixonei", disse uma. "Mas é gata, viu?", escreveu outra. "Mamãe mais linda!", elogiou uma terceira. "A Maria Alice dentro da barriga da Virgínia: Meu Deus, quero sair daqui logo!", brincou mais uma.

 Confira:

Virgínia Fonseca mostra detalhes de bastidores de ensaio gestanteInstagram / @virginia

36 SEMANAS

A cada dia que passa, Virginia Fonseca fica mais ansiosa para conhecer o rostinho de sua primeira filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com Zé Felipe. A loira comemorou, nesta terça-feira (4), a 35ª semana de gestação com um clique super natural.

Deitada em um sofá na parte externa de sua casa, a influenciadora digital posou sem maquiagem e sem filtro acariciando o barrigão de 8 meses de gravidez. Vestindo uma camisa larga azul, a loira surgiu olhando para a câmera. 

Na legenda, a nora do cantor Leonardo se derreteu pelos últimos momentos de sua gestação: "Eu e ela. 35 semanas Maria Alice!".