AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Virginia ganha prêmio internacional como influenciadora brasileira do ano: “Nunca imaginei!”

Virginia disputava o People Choice Awards com Arthur Aguiar, Jade Picon e outros famosos

Redação Publicado em 07/12/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premiação foi realizada Barker Hangar, em Santa Monica, na Califórnia (EUA) - Instagram/@virginia
Premiação foi realizada Barker Hangar, em Santa Monica, na Califórnia (EUA) - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca ganhou o prêmio de Influenciadora Brasileira do Ano de 2022 no People Choice Awards, na última terça-feira (6). A esposa de Zé Felipe marcou presença no evento na Califórnia ao lado do marido, além de outros grandes nomes do entretenimento mundial.

A criadora de conteúdo concorria contra Arthur Aguiar, Gloria Groove, Luva de Pedreiro, Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes e Yarley e - com mais de 41 milhões de seguidores nas redes sociais - levou a melhor em votação popular.

Ela cruzou o tapete vermelho do evento com visual todo preto incluindo blazer, shorts curtinho, meia-calça e salto plataforma. Por sua vez, Zé Felipe destacou o look all black com tênis coloridos.

No Instagram, Virginia fez um agradecimento a todos que contribuíram com sua vitória na premiação. “Sabe quando que imaginei isso? NUNCA!! ESTOU EM HOLLYWOOD PRA RECEBER O PRÊMIO INFLUENCIADORA BRASILEIRA DO ANO DE 2022!”, começou celebrando.

Ela continuou: “Agradecer primeiramente a Deus, aos meus fãs e seguidores que votaram em mim, a minha Central de Fãs que postaram todo santo dia sobre o prêmio e a minha família que me apoia em absolutamente tudo! Eu amo todos vocês!”.

O recado continuou com uma dedicatória a Zé Felipe. “Ao meu marido, todo meu amor, eu estava tão nervosa, dei alergia emocional e, só de ter ele ao meu lado, eu me acalmei e consegui pelo menos andar”, disse.

“Gratidão a todos vocês, peço a Deus pela vida de vocês todos os dias, obrigada por me proporcionarem isso, por me fazerem chegar até aqui! Primeiro de muitos, se Deus quiser”, concluiu a apresentadora agradecendo também à organização do PCA.

Confira a publicação completa: