AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INSTAGRAM

Virginia ultrapassa Bruna Marquezine e fica entre as brasileiras mais seguidas do Instagram

Ultrapassando o posto de Bruna Marquezine, Virginia divide o ranking com Anitta e outras brasileiras influentes no Instagram

Da redação Publicado em 14/02/2024, às 12h13 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia ultrapassa Bruna Marquezine e fica entre as brasileiras mais seguidas - Reprodução/Instagram
Virginia ultrapassa Bruna Marquezine e fica entre as brasileiras mais seguidas - Reprodução/Instagram

Os números foram atualizadoa com sucesso! A inflenciadora Virginia Fonseca entrou para o ranking das brasileiras mais seguidas e ultrapassou a quantidade de seguidores que Bruna Marquezine possui no Instagram. Agora, a esposa de Zé Felipe ocupa o 5º lugar, posto que antes era da atriz com 45,1 milhões de usuários a seguindo.

Atualmente, Anitta é a brasileira mais seguida do Instagram. A cantora conta com 65,1 milhões de seguidores, quase dez milhões de diferença do segundo lugar, que Tatá Werneck ocupa com 57,2 milhões. O TOP 5 também é formado pelas atrizes Larissa Manoela e Maisa, ambas com 54 e 48,3 milhões de seguidores, respectivamente.

Nova na posição no ranking das brasileiras mais seguidas, agora Virginia exibe 45,5 milhões no Instagram, 400 mil a mais que o 6º lugar de Marquezine.

LOOK REPETIDO

No último domingo (11), após desembarcar no Rio de Janeiro (RJ) depois de curtir o Carnaval 2024 em Salvador (BA), Bruna Marquezine usou um vestido todo recortado e transparente, que ainda continha uma fenda generosa, deixando parte da virilha de fora. A roupa também deixou o público se questionando sobre o uso de lingerie.

Além de intrigar, os internautas também apontaram a semelhança com o vestido usado há menos de uma semana por Virginia, na festa de aniversário de Neymar, ex-namorado de Bruna. O microvestido preto é da marca Mugler e está avaliado em R$11 mil.

Ao contrário da heroína de 'Besouro Azul' (2023), a influenciadora foi bastante criticada nas redes sociais por utilizar o vestido curto all-black. “Vi, você é tão linda! Não precisa usar essas roupas horrorosas. Você combina com roupas elegantes e não com essas roupas pavorosas. Amo você, mas tá estranha”, comentou uma internauta.

Enquanto isso, a publicação de Marquezine com a roupa teve mais de um milhão de curtidas, apesar de alguns comentários polêmicos que debatiam se ela "poderia ou não" usar a peça. No entanto, poucos, comparados com os direcionados à loira, que está à espera do terceiro filho.