AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Vitão desabafa sobre críticas que recebe na web: ''Poderia pensar em me matar''

O cantor é constantemente criticado por seu namoro com Luísa Sonza e também pela carreira

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Nunca quis falar muito sobre isso, porque achei que as coisas passariam. Mas não", disse o artista - Instagram/@vitao
"Nunca quis falar muito sobre isso, porque achei que as coisas passariam. Mas não", disse o artista - Instagram/@vitao

Vitão foi às redes sociais, na noite de sábado (13), para compartilhar um vídeo em que faz um longo desabafo sobre as duras críticas que recebe nas redes sociais, principalmente após assumir o namoro com a cantora Luísa Sonza

Mas não é apenas o romance que recebe hate [mensagens de ódio] dos internautas. O artista de 21 anos também precisa lidar com internautas que criticam sua carreira e também seu estilo.

Cansado dos ataques, o cantor, que sempre optou por não comentar o assunto com frequência, confessou que tudo isso o abala. 

"Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não. Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor. Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vu fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração", disse ele.

Vitão ainda ressaltou que seu namoro com Luísa Sonza aconteceu após o término do casamento da cantora com Whindersson Nunes, descartando a possibilidade de uma traição. Além disso, não é justo ele ser julgado por sua vida pessoal. 

"Vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores, a música como uma profissão e não como um reality show em que as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal ou qualquer coisa do tipo", analisou.

O cantor também falou que todos os ataques mexem com o seu emocional e sua família também foi prejudicada, pois chegaram a receber ameaças nas redes sociais.

O cantor disse que não vai abandonar a carreira por causa dos haters, mas que está sendo difícil essa situação e que até sua família foi prejudicada. "Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", continuou.

Ao ver o relato do namorado, Luísa Sonza escreveu uma mensagem nos comentários: "Tô aqui, sempre, obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força pra aguentar tudo isso só pra ficar do meu lado. Você é um presente tão lindo na minha vida, queria q as pessoas vissem um pouquinho de tudo q vc é e do q a gnt já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida".