AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam radicaliza no visual e aposta em fios curtíssimos e grisalhos

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, surpreendeu os seguidores ao surgir com os fios curtos

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam muda o visual e mostra resultado na web - Instagram/ @rosemiriamoficial
Rose Miriam muda o visual e mostra resultado na web - Instagram/ @rosemiriamoficial

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, surpreendeu os seguidores ao mostrar, no último final de semana, o resultado da mudança radical que fez no visual.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece com com os fios curtíssimos e grisalhos, mostrando que assumiu de vez o tom natural das madeixas.

"Às vezes é muito bom mudar o visual. Estou gostando muito desse cabelo prateado", escreveu Rose Miriam na legenda da publicação.

Os seguidores não só amaram a nova fase da médica como teceram elogios. "Linda minha amiga", disse Zilu Camargo. "Eu gostei, porque isso demonstra uma Liberdade interna", destacou outra internauta. "É preciso renovar,eu também assumi os meus grisalhos, bem melhor", completou uma terceira.

AMIZADE

Zilu Camargo encontrou Rose Miriam em Orlando, nos Estados Unidos, e fez questão de se declarar à amiga nas redes sociais! Em seu Instagram oficial, a empresária compartilhou uma foto do momento e foi só elogios à mãe dos filhos de Gugu Liberato.

"Encontrei minha amiga querida e colocamos os papos em dia! Rose, você é muito especial. Tem meu carinho, respeito, admiração, e quero muitos encontros como esse!", escreveu Zilu na legenda da publicação.