AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Viúva de Luiz Gustavo revela promessa que o ator cumpriu em seus últimos dias

O ator faleceu no último domingo (19)

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 14h52 - Atualizado em 27/09/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Botelho e Luiz Gustavo - Instagram/@_crisbotelho_
Cris Botelho e Luiz Gustavo - Instagram/@_crisbotelho_

Cris Botelho, viúva de Luiz Gustavo, utilizou suas redes sociais para contar como foram seus últimos dias com o ator. Ela publicou uma foto dos dois juntos em um clima romântico, durante esse período do tratamento de câncer do Luiz. 

“Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias, eles não conheciam a sua força. No dia 9 viemos pra casa, o lugar que você mais amava nesse mundo”, escreveu ela. 

Na sequência, Cris relembrou de uma promessa que o ator tinha feito a ela, e conseguiram cumprir juntos. “Passamos meu aniversário no dia 14 como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse dia, você sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente”, completou. 

Nos comentários, diversos internautas responderam a víuva, de forma carinhosa. “Lindos, força minha querida, você foi uma grande companheira”, escreveu a atriz Elizabeth Savala. “Seu amor só mudou de lado querida!! Ele está do outro lado amando e cuidando de você”, comentou uma seguidora. 

MOMENTO DE TRISTEZA
No último domingo (19), o ator Luís Gustavo, de 87 anos, faleceu na cidade de Itatiba, interior de São Paulo. Segundo informações da família, o artista, que lutava contra um câncer de intestino desde 2018, teve complicações em decorrência da doença e morreu em casa. 

A notícia foi dada por seu sobrinho, o também ator Cassio Gabus Mendes, em uma publicação no Instagram. 

“Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu na legenda. 

Luís Gustavo ficou conhecido por diversos personagens marcantes da televisão, entre eles o costureiro Ariclenes Almeida, o Victor Valentin da novela ‘Ti Ti Ti’, Vanderlei Mathias, o Vavá do programa humorístico ‘Sai de Baixo’, e Mario Fofoca, da novela ‘Elas Por Elas’. O ator começou a carreira na antiga TV Tupi e fez sua estreia na Globo em 1976.