AnaMaria
Famosos / Apoio

Viúva de Maurílio relata encontro emocionante com Murilo Huff: “Tantos sentimentos”

“Me fez acreditar que vai ficar tudo bem mesmo”, disse Luana Ramos pelas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h35

Maurílio, dupla de Luiza, e Marília Mendonça morreram inesperadamente no final de 2021 - Instagram/@luanarsr
Maurílio, dupla de Luiza, e Marília Mendonça morreram inesperadamente no final de 2021 - Instagram/@luanarsr

Luana Ramos contou sobre um encontro pra lá de emocionante que teve com Murilo Huff, na última segunda-feira (11). Isso porque os dois viveram situações parecidas recentemente: ela ao enfrentar a morte do marido Maurílio, que formava dupla com Luiza, e ele após perder a ex-esposa e mãe de seu filho, Marília Mendonça.

Segundo Luana, a conversa com Murilo foi capaz de tranquilizá-la e fazê-la acreditar que tudo ficará bem. Ao publicar um registro abraçada ao cantor, ela escreveu: "Essa foto representa tantas coisas, tantos sentimentos... Foi tirada no @nopelo360, evento incrível, festa linda... E eu estava me sentindo sozinha”.

“Rodeada de milhares de pessoas, na companhia de colegas super felizes, dispostos a me animar! Mas o sentimento de vazio em alguns momentos era enorme! Aquele 'está faltando algo', 'não estou completa'", desabafou.

Em seguida, Luana afirmou que sentiu falta do marido ao aproveitar o show. "Olhei várias vezes pro lado e imaginei o Maurílio ali na minha frente curtindo, cantando de olho fechado, se divertindo. Cada música que eu sabia que ele gostava, cada participação de colegas de trabalho que ele admirava, eu via e imaginava a reação dele a todo instante”.

Os sentimentos da influenciadora mudaram quando ela encontrou Murilo Huff nos bastidores. “No final da noite, Murilo me presenteou com suas palavras, sua força, seu abraço. 'Como você está? Me dê um abraço... Vai passar!'. E com a certeza de cada palavra que você me disse ali, me fez acreditar que vai ficar tudo bem mesmo. Obrigada por ontem", agradeceu Ramos.

Por sua vez, Murilo aproveitou os comentários da publicação para prestar apoio à colega novamente. “Conta sempre comigo, nega! Vai ficar tudo bem", escreveu ao lado de emojis de coração e uma mãozinha rezando.

Vale lembrar que Marília Mendonça morreu, no último mês de novembro, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo a caminho de um show. Já Maurílio foi vítima de um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas no mês seguinte, aos 28. 

Confira a publicação completa: