AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESDOBRAMENTOS

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, manda indiretas aos amigos: ‘‘Mentiras e contradições’’

Advogada acredita que a verdade sobre a morte do funkeiro vira à tona

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois oficializaram a união em abril de 2021 - Instagram/@dra.deolanebezerra
Os dois oficializaram a união em abril de 2021 - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra utilizou o Instagram, na noite da última segunda-feira (17), para mandar supostas indiretas aos amigos do marido, MC Kevin, morto após cair do quinto andar do hotel em que estava hospedado. Nos Stories, a advogada falou em mentiras e contradições, além de fazer referência a alguém “covarde”. 

"Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor", publicou Deolane, casada com Kevin há um mês. 

Na sequência, parafraseou Angelo Canuto, empresário de coach do MC. “Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”, completou.

Crédito: Instagram/@dra.deolanebezerra

As indiretas vieram à tona novamente, na manhã desta terça-feira (18), durante o velório do funkeiro. "Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho”, disse, revoltada. 

“Ele tinha muito amigo falso, sangue-suga. Isso aqui é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", acrescentou sem citar nomes. 

INVESTIGAÇÕES

Kevin Bueno, o MC Kevin, faleceu após cair do quinto andar do hotel Riale Brisa Barra, no Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já ouviu os familiares e amigos do funkeiro - entre eles, Deolane. 

As principais suspeitas indicam que o cantor, de 23 anos, teria batido a cabeça na borda de uma piscina ao tentar pular de uma varanda para a outra em uma tentativa de esconder uma traição da esposa.