AnaMaria
Famosos / Saudades

Viúva mostra vídeo de últimos momentos de Aleksandro com a filha

Tatiele Toro lamentou em seu Instagram: "Vou eternizar você na memória dela"

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 09h43

Aleksandro era casado com Tatiele Toro, que lamentou a perda do amado. - Instagram
Aleksandro era casado com Tatiele Toro, que lamentou a perda do amado. - Instagram

A viúva do cantor Aleksandro, que morreu no último sábado (7) em acidente de ônibus na estrada, continua compartilhando com os fãs seus últimos registros com o cantor.

Nos stories de seu Instagram, nesta quinta-feira (12), Tatiele Toro compartilhou um vídeo mostrando um dos últimos momentos do sertanejo com a filha do casal, Maya.

"Um dos últimos momentos de vocês! Como você dizia, seu grude! Vou eternizar você na memória dela para sempre", disse Tatiele.

Aleksandro e a filha, Maya
Aleksandro e a filha, Maya (Crédito: Reprodução / Instagram)

MORTE NA ESTRADA

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu após um acidente de ônibus em que os sertanejos e sua equipe estavam na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). Aleksandro tinha 34 anos de idade, era casado e pai de dois filhos. 

Além de Aleksandro, outros cinco passageiros foram vítimas fatais do acidente de ônibus: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnotto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda. Eles estavam a caminho de um show em São Pedro (SP).

O cantor Conrado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, após o grave acidente de ônibus que sofreu ao lado de sua dupla, Aleksandro, que faleceu logo após a tragédia.

Segundo o boletim médico, divulgado na última terça-feira (10), Conrado apresenta evolução em seu quadro clínico. "Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares [Conrado] (...) apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal", diz a nota.