AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

Viúvo, Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo e emociona fãs

Thales Bretas desabafou ao falar sobre os dois anos de falecimento de Paulo Gustavo

Da Redação Publicado em 04/05/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A saudade é grande, Thales Bretas não poupou elogios. - Instagram/@thalesbretas
A saudade é grande, Thales Bretas não poupou elogios. - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas emocionou os seguidores, nesta quinta-feira (4), ao compartilhar uma homenagem para o ex-marido Paulo Gustavo, falecido em 4 de maio de 2021 por complicações da Covid-19. Na publicação, ele fez um compilado de diversos momentos lindos e únicos da família.

"Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário”, iniciou ele.

Em seguida, o dermatologista não poupou elogios para o humorista, dizendo que ele foi um homem muito especial e que a família e milhões de pessoas sofreram um luto coletivo. “Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão”, continuou.

Ele continuou dizendo que a responsabilidade de criar dois meninos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os ombros de Thales: “ Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco".

Por fim, ele afirmou que apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem para continuar vivendo, sonhando e se reinventando.

“É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação para seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura! A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG… continue iluminando nossos caminhos!", finalizou.

Confira o texto completo na íntegra:

SERÁ?

Lexa foi às redes sociais, na última terça-feira (2), anunciar sua nova parceria musical com um cantor sertanejo: Gustavo Mioto! Os dois apareceram abraçados em uma sequência de cliques e trocaram palavras de agradecimento pelo trabalho juntos. Não demorou para que os fãs se manifestassem sobre um possível romance entre os artistas.

"E vem FEAT Sertanejo aí! Amo mostrar versatilidade. Obrigada, Gustavo Mioto, por ter topado, e obrigada por me receber na sua casa com tanto carinho", escreveu Lexa no espaço dedicado à legenda da publicação.

Por sua vez, Gustavo Mioto se limitou a fazer uma brincadeira sobre as roupas que vestia na ocasião entre os comentários dos registros. “Chinelo e meia style”, debochou a voz de ‘Eu Gosto Assim’.

Em poucos minutos, os seguidores de Lexa no Instagram começaram a criar expectativas de que a relação entre os dois poderia ir além da música. O motivo é que a ‘Sapequinha’ está recém-separada de MC Guimê após acusações de assédio e traição durante o BBB 23.

"Além do feat vem um romance de leve", sugeriu uma internauta. "Lembrei da parceria Luíza e Vitão... quem é homem e tem excelente percepção, sabe que essa pegada nas costas alí já deu liga", citou outro. "Aí Lexa, desculpa. Shippei", disse um terceiro.

Teve também quem fizessem menção ao ex-marido da cantora. "Mc Guimê foi passar a mão boba em outra, só que a ex dele encontrou quem passe a mão boba nela [risos]", debochou um. "Guimê deve ter visto esse GIF 1.203.45 vezes", supôs mais um usuário do Instagram.

A má notícia para os fãs é que Gustavo Mioto está cada vez mais próximo de Ana Castela. Em entrevista recente ao Splash UOL, a ‘Boiadeira’ confirmou que o romance entre os dois avançou de fase – porém ela prefere não rotular o relacionamento como um namoro por enquanto.