AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VITÓRIA!

Viva! Simony vence o câncer e compartilha texto emocionante: “Mantenha a esperança”

Simony usou as redes sociais para celebrar a vitória contra o câncer: “Não tem mais nada mesmo”

Da Redação Publicado em 08/07/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony deu a melhor notícia da semana. - Instagram/@simonycantora
Simony deu a melhor notícia da semana. - Instagram/@simonycantora

Simony emocionou os seguidores, na noite da última sexta-feira (7). O motivo? A cantora deu a melhor notícia da semana, ela revelou que está totalmente livre do câncer e fez questão de festejar com os fãs nas redes sociais.

No Instagram, a famosa postou um grande texto emocionante onde ela agradeceu todos os prisionais que cuidaram ela desde agosto de 2022, mês em que ela começou os tratamentos.

"Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo. Deus Deus Deus gratidão e ao Dr. Fernando Maluf, meu anjo na terra e toda sua equipe. Vou terminar o tratamento! Faltam 3", começou.

Depois, ela refletiu sobre o passado: "Essa jornada não foi fácil e não é fácil. Houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis, desse médico anjo, consegui vencer essa batalha".

Ela ainda disse que aprendeu a valorizar cada momento e aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória.

"Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Essa experiência me transformou e me tornou mais forte. Agora, quero usar minha história para inspirar e trazer esperança a outras pessoas que também estão enfrentando o câncer. Acreditem, a cura é possível!", disse.

Por fim, ela deu um recado para quem ainda está em tratamento. “Se você está lutando contra o câncer, saiba que estou aqui para apoiar e encorajar você. Mantenha a esperança e confie em sua capacidade de superar qualquer desafio. UM DIA DE CADA VEZ EU SOU SIM UM MILAGRE. DEUS EU TE AMO”, finalizou.

Confira o post na íntegra:

SAÚDE

Depois de passar por uma cirurgia, Fabiana Justus foi às redes sociais para tranquilizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde. A empresária, que é filha do apresentador Roberto Justus, precisou passar por um procedimento cirúrgico após ser diagnosticada com uma hérnia umbilical.

Fruto do relacionamento com Bruno D'ancona, ela está a espera de seu terceiro filho, o Luigi. Ela publicou uma foto em que aparece com o amado para comemorar a cirurgia que foi um sucesso.

"Uma foto só pra registrar as nossas carinhas de felicidade de quando subi da cirurgia de hérnia umbilical e tinha dado tudo certo! Que susto né?!", escreveu ela.

Ela continuou dizendo que estava muito nervosa: "Obviamente ninguém quer operar grávida por mais simples que seja o procedimento. Nem preciso dizer o quanto fiquei nervosa antes, e aliviada depois que acordei e vi que estava tudo certo, cirurgia resolvida e Luigi firme e forte na barriga!”.

Fabi ainda falou sobre a sua decisão de informar esse momento de alegria com os seus milhares de seguidores. "Eu dividi aqui com vocês porque divido minha vida aqui, e acho super importante mostrar que a vida de ninguém é um "mar de rosas"... e são os momentos desafiadores que nos tornam sempre mais fortes! Obrigada por todas as mensagens de carinho! Vocês são demais!", finalizou.

Vale ressaltar que Fabiana é mãe das gêmeas Chiara e Sienna também fruto do seu relacionamento com Bruno D'ancona.