AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Viviane Araújo comemora 2 anos ao lado do marido: ‘‘Não nos desgrudamos mais’’

Atriz revelou os detalhes sobre o primeiro beijo com Guilherme Militão

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois festejaram o casamento no último 3 de setembro - Instagram/@araujovivianne
Os dois festejaram o casamento no último 3 de setembro - Instagram/@araujovivianne

Dia de celebrar o amor entre Viviane Araújo e Guilherme Militão! Casados há sete meses, a atriz foi às redes sociais comemorar os dois anos desde que trocou o primeiro beijo com o empresário. Na publicação, Viviane deu detalhes sobre como tudo aconteceu e prestou homenagem ao maridão

“Dois anos juntos, meu amor! Nesse dia dessa foto, a minha vida se transformou quando te dei ‘aquele beijo’ em frente aquele bendito estacionamento na Rua Silva Teles, quando já estávamos indo embora do samba!”, começou ao lado de uma imagem juntinhos. 

Em seguida, brincou: “Ahhh se eu soubesse que era tão bom, já tinha beijado antes rsrsrs… E depois desse primeiro beijo, não nos desgrudamos mais. Um ano depois veio o pedido de casamento e cá estamos nós, casados!”. 

Viviane afirmou que não cansa de se declarar a Guilherme nos últimos dois anos e aproveitou para agradecê-lo pela união. “Nunca é demais reforçar o meu amor por você (...) Obrigada por me fazer tão feliz, por essa cumplicidade e por tudo o que vivemos. Eu só quero que esses anos se multipliquem e que a gente viva muitas coisas juntos. Que Deus nos abençoe sempre! Te amo demais, Guilherme Militão”, concluiu. 

Em pouco tempo, a publicação já alcançou milhares de curtidas e conquistou os comentários de famosos e fãs. Beth Goularte Adriana Bombom demonstraram seu carinho através de diversos emojis de coração, enquanto Sylvinho Blau Blau escreveu: “Meus lindos!”. 

Vale lembrar que Viviane Araújo assumiu o relacionamento com Guilherme Militão em março de 2020. Os dois oficializaram a união civil em março deste ano e, em setembro, celebraram os votos em uma cerimônia luxuosa

Confira: