AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Camarote

Viviane Araújo considera participar do 'BBB21' sob uma condição

Próxima edição do reality terá grupos Camarote e Pipoca novamente

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo cogita participar do 'BBB21' - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araujo cogita participar do 'BBB21' - Instagram/@araujovivianne

É provável que o público encontre Viviane Araújo no elenco do 'BBB21'. Isso porque a modelo revelou que não negaria o convite para participar do reality, no entanto, sob uma condição. 

Em entrevista a Otaviano Costa, na última quinta-feira (5), a atriz disse que consideraria a possibilidade de entrar no confinamento caso recebesse uma ligação de Boninho. Ela ressaltou que se em 2021 não tiver Carnaval, as possibilidades seriam ainda maiores. 

"Eu acho que depende da conversa, de tudo. Esse ano não vai ter Carnaval né, o BBB é sempre nessa época. Eu não largaria o Carnaval para entrar no BBB, mas não tendo o Carnaval posso pensar no caso", afirmou quando questionada pelo apresentador.

Vale destacar que a próxima temporada do 'Big Brother Brasil' será a mais longa da história do reality, com 100 episódios que serão exibidos entre janeiro e maio. 

Além disso, a edição terá novamente a proposta dos grupos Camarote, em que famosos serão convidados ao confinamento, e Pipoca, com os participantes selecionados a partir das inscrições. 

CONVITE DO CAMAROTE

Luana Piovani também já comentou sobre estar no 'BBB21', após rumores de que o nome da atriz seria o mais cotado pelo diretor Boninho para integrar o Camarote.

Nesta semana, a loira caracterizou o boato como "hilário". "Realmente, se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo", disse. "Mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom", acrescentou ela, que atualmente mora em Portugal.