AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PHAMELLA RODRIGUES

Você sabia? Pabllo Vittar tem uma irmã gêmea; conheça a jovem que vive longe dos holofotes

Pabllo Vittar tem uma irmã gêmea, Phamella Rodrigues, que foi fundamental para seus primeiros passos na carreira artística

Da Redação Publicado em 29/01/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar tem uma irmã gêmea, Phamella Rodrigues, que prefere viver no anonimato - Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar tem uma irmã gêmea, Phamella Rodrigues, que prefere viver no anonimato - Foto: Reprodução/Instagram

Muita gente não faz ideia, mas Pabllo Vittar tem uma irmã gêmea. Durante uma participação no 'Super Dança dos Famosos', em 2021, a artista despertou a curiosidade do público com a revelação. A cantora comentou sobre sua relação com Phamella Rodrigues e muitos internautas falaram que não conheciam a identidade da jovem, que hoje tem 29 anos.

Além de Phamella, Pabllo também tem uma irmã mais velha, Pollyana Rodrigues, que é sua assistente pessoal. De acordo com informações do jornal Extra, Phamella mora com a mãe, o filho e a irmã mais velha em Uberlândia, Minas Gerais. É na cidade que Pabllo Vittar vivia antes de se mudar para São Paulo e conquistar a fama, se tornando a drag queen mais famosa do país.

Durante sua participação no reality show da Globo, Pabllo recebeu um questionamento de Tiago Leifert sobre sua relação com a dança. "Eu fiz 10 anos de ballet clássico. Eu fiz com a minha irmã gêmea, Phamella. A gente dançava muito, a gente dançava quadrilha, íamos em concurso de quadrilha em São João", disparou a artista. Revelando então, que além de ter uma irmã gêmea, foi ao lado dela que desenvolveu sua ligação e paixão pela dança.

Leifer ainda interrogou sobre a altura de Phamella, já que a drag é bem alta. "Ela é bem mais baixinha que eu. Ela bate aqui no meu peitinho, mas ela é maravilhosa", afirmou Pabllo.

Diferente da irmã, a jovem decidiu viver longe dos holofotes. "Muito obrigada por cada convite de entrevista, mas minhas prioridades são outras, nada ligado à mídia ou à fama. Sou apenas uma fã de sangue e coração, que ama a família que tem. Uma menina que leva uma vida normal, sem holofotes. É uma escolha minha", afirmou ela em seu Instagram, hoje extinto.

Confira as reações da web com a novidade: