AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Whindersson sobre a paternidade: “Vai nascer com dinheiro, mas também vai fazer como se não tivesse”

O humorista compartilhou suas expectativas para a chegada do primeiro filho, fruto do namoro com Maria Lina

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h28 - Atualizado em 01/03/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal anunciou a espera do seu primeiro filho há pouco mais de um mês - Instagram/@whinderssonnunes
O casal anunciou a espera do seu primeiro filho há pouco mais de um mês - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes utilizou os Stories, na madrugada desta sexta-feira (26), para dividir os seus sentimentos quanto a paternidade com os seus seguidores. Em um relato sincero, o humorista comentou sobre as suas expectativas sobre o gênero do bebê, como pretende educar o primogênito e a relação de carinho que mantém com Maria Lina Deggan.

Nos primeiros vídeos, Whindersson comentou sobre a empolgação em se tornar pai. “Eu estava aqui pensando no neném. Maria toda protetora e eu já estava montando a rampa para o menino andar de moto, atravessar a piscina para o outro lado”, comparou. 

O casal ainda não sabe o gênero do bebê, mas o humorista já fez suas previsões. “Eu sempre peço a Deus que pareça com ela [Maria Lina]. Se parecer com ela, vai me dar um pouquinho de trabalho? Vai, porque eu vou ter que estar de olho nos garotinhos e tal… Se parecer comigo, ela mesmo vai fazer esse trabalho por si só. O pessoal vai falar ‘beijei ela e pareceu que estava beijando o Whindersson’”, brincou. 

Em seguida, destacou as condições financeiras que poderá proporcionar ao primogênito: "Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse”.

Então, mais uma vez, voltou a comparar os dois gêneros. “Se for menino, só penso em botar ele pra trabalhar. Eu até já pensei em fingir que eu não sou famoso até os 18 anos pra ele poder trabalhar normalmente. Se for menina, automaticamente minha cabeça quer fazer um ‘reininho’, uma princesa em um reino”, acrescentou.

APAIXONADO

Na mesma conversa, Whindersson contou que a gravidez o deixou ainda mais apaixonado pela namorada. "Vou ser o pai mais babão que tem no planeta. Eu já fico com saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade”, disse.

Por fim, fez uma declaração à amada: “E a Maria, tu é doido. Meu Deus do céu, morto de apaixonado, não sei o que é não! Parece um negócio, uma aura ao redor. Não sei se é a barriga, o cheiro…”.