AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Xanddy diverte Carla Perez ao revelar detalhe sobre a vida íntima do casal

Cantor interagiu com os fãs e acabou respondendo pergunta da vida sexual com a dançarina

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy e Carla Perez estão juntos há 20 anos - Instagram/@xanddy
Xanddy e Carla Perez estão juntos há 20 anos - Instagram/@xanddy

Não é de hoje que Xanddy e Carla Perezmostram pelas redes sociais que são um casal unido e querido pelo público. Tanto que, na última quarta-feira (16), o cantor resolveu interagir com os seguidores do Instagram e acabou divertindo a esposa ao entregar um detalhe da vida sexual deles. 

"Qual a média semanal de sexo?", questionou uma internauta. O músico, por sua vez, não hesitou em responder: "Semanal? Diária, minha filha!", disse em vídeo nos stories. No mesmo instante, foi possível ouvir a gargalhada de Carla ao fundo.   

"Você está rindo de que?", questionou Xanddy para a loira, que respondeu: "Eu quero morrer", brincou. 

Xanddy e Carla estão casados desde 2001. Eles têm dois filhos juntos:Camilly Victória, de 19 anos, e Victor Alexandre, de 17. Atualmente, a família mora em Orlando, nos Estados Unidos. 

O COMEÇO DE TUDO 
Recentemente, Carla e Xanddy participara do programa 'Altas Horas' e relembraram o dia em que se conheceram. Na atração, a dançarina contou sobre a primeira impressão que teve do cantor. 

"Fiquei imaginando que seria uma pessoa muito desengonçada, porque não era comum ver um homem grande dançando. Me falaram assim: 'Tem um Carla Perez de calça na cidade'. Fiquei curiosa para conhecer. Como apresentava um programa de TV e levava muitas bandas da Bahia para se apresentar, fui conhecê-los e foi amor à primeira vista", contou a loira.

Xanddy acrescentou que o encontro aconteceu em um show seu em Salvador (BA), antes mesmo de fazer sucesso com sua carreira. "Convidei ela pra dançar e rolou. Naquela dança, naqueles olhares, chegamos aqui."