AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Xuxa comemora reencontro com Angélica e Eliana e relembra como amizade do trio começou

Xuxa, Angélica e Eliana se reencontrarão no palco do Criança Esperança, da Globo

Da Redação Publicado em 07/08/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa comemora reencontro com Angélica e Eliana e relembra como amizade do trio começou - Reprodução
Xuxa comemora reencontro com Angélica e Eliana e relembra como amizade do trio começou - Reprodução

Uma amizade que atravessou décadas e conquistou gerações será celebrada em grande estilo no palco do Criança Esperança nesta segunda-feira (7). Xuxa, Angélica e Eliana, três das apresentadoras mais icônicas da televisão brasileira, se reunirão para um reencontro emocionante e histórico. Em um post nostálgico no Instagram, a Rainha dos Baixinhos relembrou momentos marcantes com suas amigas e compartilhou a expectativa pelo aguardado encontro.

O carrossel de fotos publicado por Xuxa revela a cumplicidade e a trajetória das três apresentadoras. A amizade começou a ganhar forma em 1988, quando Angélica participou pela primeira vez do programa "Xou da Xuxa", marcando o início de inúmeras colaborações entre elas ao longo dos anos. Eliana também teve suas participações especiais noprograma, tanto como integrante da Patotinha quanto na turnê de 1990 quando fazia parte do grupo Banana Split.

Os encontros entre as "migles" não se limitaram aos estúdios de televisão. Xuxa compartilhou que elas também se encontraram em sua casa e em diversos eventos ao longo do tempo. O primeiro encontro público do trio ocorreu em 1999, na inauguração de um parque. Por trás das câmeras, a conexão entre elas continuava forte.

Em 2019, a amizade transcendeu as fronteiras da televisão e quebrou a internet quando as três estrelas estrelaram juntas um comercial. Mesmo quando não puderam estar fisicamente presentes, como no reencontro entre Eliana e Angélica no programa da Eliana em 2021, a amizade continuou sendo um elo inquebrável.

O post de Xuxa também ressalta o encontro especial que acontecerá no palco do Criança Esperança. As três apresentadoras estarão juntas novamente, prometendo uma noite memorável e emocionante para todos os fãs que acompanharam suas trajetórias ao longo dos anos. O reencontro dessas grandes amigas é uma celebração não apenas da amizade, mas também do legado que cada uma deixou na televisão brasileira.

Veja o post de Xuxa na íntegra: