AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filha

Xuxa exibe imagens inéditas do nascimento de Sasha Meneghel: “Desespero”

Xuxa e Sasha Meneghel participaram do último programa ‘Domingão’

Redação Publicado em 24/07/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha da apresentadora nasceu em 28 de julho de 1998 - TV Globo
Filha da apresentadora nasceu em 28 de julho de 1998 - TV Globo

Xuxa Meneghel exibiu imagens inéditas do nascimento de Sasha Meneghel durante a participação no ‘Domingão com Huck’, do último domingo (23). Os registros estarão presentes em episódio do ‘Xuxa, O Documentário’, mas foram adiantados à atração da TV Globo – com direito a relatos da apresentadora sobre o parto.

Para quem não acompanhou, o nascimento de Sasha Meneghel foi transmitido pelo ‘Jornal Nacional’ em julho de 1998. No entanto, a equipe de pesquisadores do documentário descobriu cenas que nem mesmo Xuxa lembrava que existiam.

As novas capturas mostram a Rainha dos Baixinhos na sala de parto antes do nascimento da filha. Posteriormente, ela aparece recebendo a recém-nascida em seus braços. Ela contou que ficou apreensiva com a demora da menina a chegar ao seu colo. O motivo é que Sasha demorou a chorar após o nascimento.

Também presente no ‘Domingão’, Sasha revelou como foi assistir às cenas ao lado da mãe. “Foi emocionante assistir com ela. O mais emocionante foi ver a reação dela, o desespero de não me ter no colo rápido, como ela esperava, já que eu demorei um pouquinho para chorar. Ouvir dela o que ela sentiu naquele momento”, destacou ela.

Vale destacar que Sasha Meneghel é fruto do antigo relacionamento de Xuxa com Luciano Sazafir. Os dois ficaram juntos entre 1996 e 2009, com algumas idas e vindas. Atualmente, a apresentadora é casada com Junno Andrade.

Confira os registros inéditos do nascimento de Sasha Meneghel:

Nascimento Sasha
TV Globo
Sasha nascimento
TV Globo

MARLENE MATTOS

Pedro Bial teve a oportunidade de acompanhar Xuxa Meneghel como diretor de seu documentário para o Globoplay. Desta forma, os dois comentaram sobre o reencontro da loira com Marlene Mattos. No ‘Domingão’, o apresentador aliviou para a empresária, mas Xuxa acabou rebatendo o amigo.

"Acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar a Marlene de novo. As duas se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas ambas têm a dimensão da grandeza do que ela construíram. Em uma época que não havia diretoras mulheres. A Marlene era uma diretora super poderosa, em um ambiente machista, em um lugar onde não havia mulheres", disse.

Xuxa, então, se mostrou incomodada com a declaração e deu sua versão dos fatos. "Olha só, deixa eu dizer uma coisa para vocês, ela não foi, de uma hora para a outra, se transformar na Marlene do final. [No início,] Ela foi uma pessoa muito doce, muito carinhosa, prestativa. (...) [Ela foi] A pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais. Eu só queria deixar claro que eu não escolhi essa pessoa que me chicoteava, mas depois foi isso que eu tinha", esclareceu.