AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Xuxa faz aniversário e recebe homenagem de equipe nas redes sociais

Xuxa Meneghel completa 61 anos nesta quinta-feira (27); confira

Xuxa Meneghel completa 61 anos nesta quinta-feira (27); confira - Reprodução │Instagram
Xuxa Meneghel completa 61 anos nesta quinta-feira (27); confira - Reprodução │Instagram

Hoje vai ser uma festa! Maria da Graça Xuxa Meneghel completou nesta quinta-feira (27) 61 anos. A rainha dos baixinhos recebeu uma emocionante homenagem da equipe de trabalho. O vídeo publicado no perfil oficial de Xuxa no Instagram mostra momentos marcantes da carreira da apresentadora e trechos de entrevistas onde a mãe de Sasha fala sobre a própria trajetória na televisão. 

“Xu, obrigado pelas risadas, pela reciprocidade, pelos ensinamentos. Crescemos junto com você e admiramos muito a artista e, principalmente, o ser humano que você é. Esse vídeo é só para reforçar o quanto nos orgulhamos de ver como você amadureceu sem perder a essência que nos encantou quando éramos seus baixinhos. Te amamos muito! FELIZ NIVER! Da sua Equipe X”, legendaram. 

Nos comentários, fãs e colegas de profissão aproveitaram para parabenizar Xuxa. “Olha… quem fez a edição me fez ver, lembrar, como você é forte, iluminada e inspiração da minha geração. Obrigada, Xuxa”, escreveu Marisa Orth. “Acho que a Xuxa é mágica mesmo. Um ícone, uma lenda e, ao mesmo tempo, sempre é totalmente humana”, disse uma seguidora. 

Confira o vídeo da homenagem:

Leia mais:

Xuxa comenta pela primeira vez sobre documentário: “Vou gravar depoimento”

Xuxa critica declaração de Fernanda sobre filhos: “Tem muito a aprender”