AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Xuxa Meneghel e Junno Andrade celebram 10 anos juntos: “Paixão só aumenta”

Xuxa Meneghel e Junno Andrade trocaram longas declarações de amor nas redes sociais

Redação Publicado em 14/12/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal contou que deu o primeiro beijo em 12 de dezembro de 2012 - Instagram/@junnoandrade
Casal contou que deu o primeiro beijo em 12 de dezembro de 2012 - Instagram/@junnoandrade

Xuxa Meneghel e Junno Andrade encheram as redes sociais de amor, na última terça-feira (13), ao comemorarem o aniversário de 10 anos juntos. Os dois trocaram longas declarações exaltando a relação de carinho, parceria e admiração que mantêm ao longo da última década.

Primeiro, Junno publicou uma sequência de registros do bastidores do filme ‘Uma Fada Veio Me Visitar’ em seu perfil do Instagram. Ele começou escrevendo: “O sentimento quando muito grande é inenarrável! Eu que já escrevi tanto pra você, olhando pra trás vejo que não foram apenas palavras. Tudo vem se concretizando a cada segundo, minuto, hora, dia, mês e ano”.

“Minha paixão só aumenta, numa relação cheia de cumplicidade, transparência e amor! E já são 10 anos… Dia 12/12/12 nos beijamos pela primeira vez. Foi como atravessar um portal... Aquele beijo trouxe junto a lembranças de nossos olhares apaixonados num tempo distante, mas inesquecível e, naquele beijo quase roubado, a gente se misturou”, relembrou.

Em seguida, Junno continuou: “Somos singulares, mas com tanta afinidade que às vezes parecemos um só e, quando discordamos, nos respeitamos! Você se supera e me surpreende a cada passo, em cada atitude e até em suas teimosias, pois, no final das contas, consigo entender onde quis chegar e chegou!”.

O texto chegou ao fim com o desejo de que os dois permaneçam juntos por muitos anos à frente. “Aquele sonho de ficarmos velhinhos, de cabeça branca, passos lentos, vendo nossos netos correndo pela casa continua cada vez mais forte e mais próximo. Como já disse há tempos, quero estar do seu lado pra segurar na sua mão SEMPRE que você precisar… Te amo!”, concluiu ele.

Por sua vez, Xuxa retribuiu as palavras de carinho através dos comentários da publicação do marido. “Você fez e faz me apaixonar cada vez mais, cada dia que te olho, te cheiro, te beijo tenho a certeza que Deus me ama. Me apaixonei pelo pai incrível que você é e pelo ser humano sensível que simplesmente me ama do jeito que eu sou”, disse.

Ela completou: “Ju, se eu pudesse eu gritaria todos os dias que te amo, não pros outros ouvirem, mas sim pra ficar gravado no seus seis sentidos o que eu sinto por você”, incluindo diversos elogios ao ator.

Confira a publicação completa: