AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xuxa relembra relação conturbada com Luciano Szafir: ‘‘Desejei mal pra ele’’

Apresentadora tinha ciúmes da proximidade de Sasha Meneghel com o pai

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Sasha Meneghel, de 23 anos - Instagram/@xuxameneghel e @szafiroficial
Os dois são pais de Sasha Meneghel, de 23 anos - Instagram/@xuxameneghel e @szafiroficial

Xuxa Meneghelparticipou do programa ‘Jornada Astral’, em que conversou com Angélica sobre as principais características do signo de Áries. Na entrevista, a apresentadora revelou que é muito egoísta e até já chegou a desejar mal deLuciano Szafirpor isso. 

"Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém", confessou Xuxa. 

Em seguida, a ‘Rainha dos Baixinhos’ declarou que queria afastar o ex-namorado para ficar com a filha só para si: "Minha vontade era: 'Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe?’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara”.

Atualmente, 23 anos após o nascimento de Sasha Meneghel, a relação entre os dois é bem diferente. “Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito", concluiu. 

JORNADA ASTRAL

O novo programa de Angélica para a HBO Max estreia na próxima terça-feira (21). Serão 12 episódios dedicados aos signos do Zodíaco, em que a apresentadora conversará com representantes famosos de cada um deles. 

O primeiro contou com a presença de Xuxa Meneghel e Thaynara OG, ambas de Áries.