AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xuxa revela que quer envelhecer em paz: ''Estou no meu limite’’

Xuxa fez um desabafo em entrevista

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa Meneghel - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel, de 59 anos, está com o futuro encaminhado! A apresentadora terá um cruzeiro com seu nome, um programa de drags para comandar, um documentário sobre sua vida e carreira no ‘GloboPlay’ além de sua cinebiografia. 

Com tantos projetos pela frente, Xuxa também planeja encontrar um local para "envelhecer em paz” já que considera que sentir a idade chegar, no Brasil, é muito difícil. 

“Vou me afastar um dia. Procuro um lugar e uma vida em meio à natureza, para ficar com minhas rugas e com meu pouco cabelo em paz porque é muito difícil envelhecer neste país. Acham que se me chamarem de velha estão me ofendendo. Deixei de ser jovem, mas, a minha maturidade, não trocaria por nada. Gostaria de ter a minha pele dos 20 anos? Sim. Mas, infelizmente, não é possível",desabafou em entrevista para a revista ‘Caras’. 

Xuxa aproveitou para contar que está em seu limite. "Tenho vontade de mandar muita gente pastar. Nem sei falar isso, são coisas que o Ju (Junno Andrade, o namorado) fala... Estou no meu limite!",disse, revelando seu desejo que gostaria de realizar e ainda não fez.

 Na sequência a apresentadora disse o que tem tirado sua paciência nos últimos tempos: "Usar o nome de Deus para tirar proveito, seja na política ou no dia a dia. Isso me cansa porque a pessoa que está com sua fé passa por cima de tudo e de todos por causa disso. Quem passa notícias fake também me deixa muito mexida. Hoje em dia, está mais fácil checar, ver documentários, se informar melhor”, disparou.

SOBRE O FUTURO
Repleta de trabalhos pela frente, Xuxa explicou que não tem segredo para se manter no topo e revela que já viveu seu auge na carreira. “Existiu um auge, que foi nos anos 1980, mas depois disso não tem como se segurar por muito tempo. É totalmente normal e natural que eu conviva agora com memórias ou com os frutos do que fiz lá atrás.”, ressaltou.

“É como se tivesse plantado uma árvore frondosa e os frutos continuam dando. Aquela árvore foi admirada, regada e aplaudida com muito amor. Não que eu não seja aplaudida agora. A chuva vem naturalmente, a gente não vive de aplausos diariamente, mas a gente precisa de carinho e respeito. E isso, eu continuo tendo", finalizou Xuxa.