AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Yanna Lavigne se declara no aniversário de Bruno Gissoni: ‘‘Me enche de orgulho’’

Ator está completando 35 anos nesta quinta-feira (9)

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 13h58 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal oficializou o relacionamento em 2013, entre idas e vindas - Instagram/@yannalavigne
Casal oficializou o relacionamento em 2013, entre idas e vindas - Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne fez uma reflexão emocionante para comemorar o aniversário de 35 anos de Bruno Gissoni. No Instagram, nesta quinta-feira (9), a atriz fez menção à sensibilidade trazida por sua segunda gravidez, à espera de Amélia, ao declarar todo seu amor ao marido. 

“Grávidas choram sem motivo. Você me pegou chorando diversas vezes, com o olhar doce e - querendo segurar o riso - pergunta, mais uma vez, o que foi. Eu só sei dizer que fico emocionada por me pegar fotografando com os olhos, momentos que sei que não voltam mais”, começou ao lado de uma série de fotos com o amado na praia. 

Na sequência, completou: “É só isso... Aí eu choro, as lágrimas correm em bicas, sem controle nenhum… A gente acha que não tem motivo, mas é essa família linda que a gente tá formando, me enche de orgulho de quem a gente é junto, se tornou... E pode e deve transformar o mundo, no que a gente acredita”.

O texto chegou ao fim com desejos de felicitações a Gissoni. “Você é vida, meu amor. Feliz 35 voltas ao sol!”, escreveu a atriz, recebendo muitos elogios dos amigos e fãs através do espaço de comentários. 

Juntos desde 2013, entre muitas idas e vindas, Yanna e Bruno também são pais da pequena Madalena, de 4 anos de idade. 

Confira: