AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Yasmin Brunet abre o jogo sobre dietas restritivas: ''Já fiz muito''

A modelo contou se já fez harmonização facial

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 21h26 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet revela não gostar de dietas restritivas - Instagram/ @yasminbrunet1
Yasmin Brunet revela não gostar de dietas restritivas - Instagram/ @yasminbrunet1

Yasmin Brunet resolveu bater um papo com os seguidores, no último domingo (10).

A modelo abriu uma caixinha de perguntas nos stories de sua conta no Instagram e entrou na brincadeira do 'Verdade ou Mentira'. 

Ao responder um dos questionamentos, a namorada do surfista Gabriel Medina confessou que já fez algumas dietas bastante restritivas.

“Já fiz muito, hoje em dia não faço mais nada restritivo. Sempre que comecei a fazer esse tipo de dieta desencadeou compulsão. Não gosto e não funciona para mim”, afirmou.

A loira também revelou que nunca fez bichectomia, como muitos imaginam, e tampouco harmonização facial.

“Meu rosto sempre foi super magro. Quando emagreço fica super magro e mesmo que eu engorde ele não muda muito. Nunca fiz harmonização”, garantiu.

APAIXONADOS
Yamin Brunet e Gabriel Medina não escondem o quanto estão apaixonados um pelo outro. Tanto que os dois vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. 

Recentemente não foi diferente, já que a beldade resolveu escrever um longo texto para homenagear o amado, no dia do aniversário do surfista. 

"Não consigo descrever o que você significa pra mim (não existem palavras pra tudo isso). Sei que quando você nasceu eu ganhei o melhor presente... Só tive que esperar alguns anos pra encontrar", começou.

"Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade... Tudo que faz de você, você. Te amo muito", completou a beldade.