AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Yasmin Brunet desdenha do Cruzeiro do Neymar: “Não iria, nunca mesmo”

Yasmin Brunet foi sincerona ao responder pergunta sobre o evento que reuniu famosos em alto mar

Redação Publicado em 29/12/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo realizou uma live para conversar com os seguidores na quinta-feira (28) - Reprodução/Instagram
Modelo realizou uma live para conversar com os seguidores na quinta-feira (28) - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet conversou com os seguidores durante uma live realizada na última quinta-feira (28). Um dos assuntos que vieram à tona foi o cruzeiro ‘Ney em Alto Mar’ que está acontecendo entre o Natal e o Ano Novo de 2023. A modelo declarou que nunca compareceria ao evento.

Perguntada sobre a ausência no cruzeiro, Yasmin se mostrou incomodada: "Gente, porque eu não fui no cruzeiro do Neymar. Tem nada a ver, gente, tem umas perguntas que assim, te juro, nada".

Em seguida, a filha de Luiza Brunet deixou claro que não tem o menor interesse em participar da celebração de Neymar Jr. "Eu não iria, nunca mesmo", sem maiores explicações.

Vale lembrar que Yasmin Brunet viveu um término conturbado com Gabriel Medina em janeiro do ano passado. O surfista é um dos melhores amigos de Neymar, no entanto, também não marcou presença no evento.

JÁ ACABOU?

Recentemente, surgiram informações indicando que o relacionamento entre Yasmin Brunet e MC Daniel teria esfriado. De acordo com o colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, fontes próximas ao funkeiro revelaram que a decisão de encerrar o suposto romance partiu do cantor.

De acordo com a fonte, MC Daniel teria comunicado Yasmin sobre sua intensa carga de trabalho, indicando que não conseguiria se dedicar plenamente a um relacionamento neste momento. A justificativa do cantor, centrada em sua agenda profissional agitada, teria desanimado Yasmin Brunet. Ao que tudo indica, a motivação do funkeiro foi a dificuldade em conciliar os compromissos profissionais e a entrega necessária para sustentar um relacionamento.

Embora ainda não haja pronunciamentos oficiais por parte dos envolvidos sobre o status atual do relacionamento, a notícia do suposto término repercutiu nas redes sociais. “Meu Deus, levou fora de um feio”, escreveu uma usuária do Instagram. “Paga de apaixonado, ilude e depois some, típico homem”, apontou outra. “Expõe, enche de esperanças, mas não ‘tá podendo’ depois. A tal da responsabilidade afetiva nunca nem viu”, opinou mais uma.