AnaMaria
Famosos / Eita!

Yasmin Brunet tira sobrenome do ex, Gabriel Medina, após boatos de affair

Após boatos do surfista com outra, a modelo Yasmin Brunet tira sobrenome do ex-marido, Gabriel Medina, de seu Instagram

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 13h16

Yasmin Brunet tira sobrenome de Gabriel Medina das redes sociais - Instagram/@gabrielmedina
Yasmin Brunet tira sobrenome de Gabriel Medina das redes sociais - Instagram/@gabrielmedina

A modelo Yasmin Brunet resolveu não usar mais o sobrenome do ex-marido, o surfista Gabriel Medina, nas redes sociais.

A loira removeu o ‘Medina’ de sua assinatura no Instagram nesta segunda-feira (21), após boatos de que o ex-marido já estaria com outra. A influenciadora digital usava o sobrenome desde que se casou com o surfista, em dezembro de 2020.

O colunista Léo Dias noticiou que o tricampeão mundial de surf teria ficado com a influencer Vanessa Lopes na boate Villa JK, em São Paulo, na última sexta-feira (18). Eles ainda teriam ido juntos ao Santo Cupido, bar e restaurante da capital paulista com música ao vivo, frequentemente visitado por celebridades, no sábado (19).

Após os rumores começarem a viralizar na web, Gabriel Medina fez uma postagem nos Stories de seu Instagram. "Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as”, escreveu ele, provavelmente uma indireta por conta dos boatos.

Luiza Brunet também deixou um comentário pra lá de misterioso em um post que dizia: "A pior coisa de ser uma pessoa que observa tudo é que você descobre coisas que nem queria descobrir". "Opa", escreveu a loira.

Yasmin e Gabriel continuam se seguindo na rede social.

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet remove sobrenome do ex. Reprodução/Instagram

Gabriel Medina manda indireta
Gabriel Medina manda indereta nos stories. Instagram/@gabrielmedina

SEPARAÇÃO

A separação de Medina e Yasmin foi anunciada em janeiro deste ano, logo após os dois completarem um ano de relacionamento. As fotos dos dois permanecem nos perfis de ambos no Instagram.

Segundo informações do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’, o motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.

O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin.