AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Yudi Tamashiro anuncia saída do Brasil e explica motivos: “Propósito de vida”

Yudi Tamashiro revelou detalhes da decisão em vídeo ao lado de Camila Braga

Redação Publicado em 11/10/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-SBT falou sobre religião, dificuldades enfrentadas e o atual momento do mundo - Reprodução/Instagram
Ex-SBT falou sobre religião, dificuldades enfrentadas e o atual momento do mundo - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro surpreendeu os seguidores das redes sociais ao anunciar sua saída do Brasil, na última terça-feira (10). O ex-SBT está se mudando para o Japão ao lado da esposa Camila Braga para cumprir um ‘propósito de vida’. Eles pretendem pregar a palavra de Deus e realizar missões no país asiático.

"Eu já fui várias vezes para o Japão, mas dessa vez nós estamos indo como missionários, realmente estamos indo fazer a obra lá! E a gente já tinha sido avisado várias e várias vezes. Todos os lugares que ministramos os pastores sentaram e conversaram com a gente e nos falaram a mesma coisa”, começou explicando em vídeo.

E completou: “Nos entregaram a mesma palavra que o Senhor revelou através da vida deles. Nos alertaram: 'Vocês vão viver grandes batalhas, vocês vão viver grandes guerras espirituais. Estejam fortes e firmes na palavra do Senhor! Estejam preparados, peçam oração por onde vocês passarem'".

O apresentador revelou que a viagem ao Japão quase não deu certo. “Só que essas batalhas têm sido muito mais fortes. Essa semana que antecedeu a viagem pro Japão tem sido muito forte o que a gente tem vivido. Quase não embarcamos e enfim estamos aqui hoje”, anunciou ao embarcar no Aeroporto de Guarulhos.

Ele afirmou que passou perto de atrasar a agenda de compromissos internacionais, que começa na próxima sexta-feira (13). “Graças a Deus deu tudo certo. É mão de Deus mesmo e a gente está firme e forte!”, disse.

Por fim, Yudi citou as guerras que estão acontecendo atualmente na Ucrânia e em Israel e pediu orações dos seguidores em suas missões. “Todo mundo que segue a gente nas redes sociais e que acompanha diariamente e entende o nosso propósito de vida. Orem muito, porque eu tenho certeza que Deus vai fazer grandes coisas nessa viagem lá no Japão!".

Ao que concluiu com esperanças: “A gente já não sabe mais o que está acontecendo. Eu só sei que está próximo a vinda de Cristo e eu sei também que eu preciso continuar pregando, continuar alertando todos vocês que ele está chegando". Confira a publicação completa: