AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Zé Felipe confessa que sente vergonha do rap que fez defendendo a família: "Que merd*"

No Podpah, Zé Felipe revelou que se arrepende da atitude que tomou na época da polêmica

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se arrepende de rap que fez - Reprodução/YouTube
Zé Felipe se arrepende de rap que fez - Reprodução/YouTube

Zé Felipe participou do podcast Podpah na última quarta-feira (27) e bateu um papo com Igão e Mítico sobre diversos assuntos. Dentre eles, o cantor compartilhou detalhes sobre um momento marcante de sua vida: o dia em que compôs um rap para defender sua família das críticas na internet. Durante a entrevista, ele revelou que se arrependeu de sua atitude, arrancando risadas dos apresentadores.

Zé Felipe contou que o episódio que o levou a escrever o rap ocorreu quando ele viu sua esposa, Virgínia Fonseca, chorando por conta dos ataques que vinham sofrendo online, após a repercussão da fala de Evaristo Costa sobre seu papel como mãe. Essa cena mexeu profundamente com o cantor, despertando uma mistura de raiva e determinação para defender sua família.

No entanto, depois de ter postado o rap que fez, Zé Felipe confessou que se arrependeu de sua atitude. Após Mítico questionar o que ele pensou após a raiva passar, o cantor respondeu: "Nossa, que merd*... Eu apaguei. Eu fui tomei um banho, sabe... Ai eu tava me secando e comecei a escutar e aí o sangue já tinha baixado... Aí [pensei] 'put* que pariu, que disgreta que eu fiz, mano'. Aí eu fui e apaguei, fingi que nem tinha feito", disse ele.

Vale mencionar que o rap, que diz, "Eu peço respeito com a minha família / Com a minhas Maria, com a minha Virgínia" e "Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Maria / E pega a visão / Seu comentário foi de um jornalista amador, um cuzã*", virou um verdadeiro meme nas redes sociais.

VEJA O COMENTÁRIO DE ZÉ FELIPE NA ÍNTEGRA:

Relembre a polêmica de Zé Felipe com Evaristo Costa