AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zé Neto causa polêmica ao detonar Neymar após traição: "Para de ser burro"

De maneira direta, Zé Neto mandou conselho sincerão para Neymar após infidelidade

Da Redação Publicado em 26/06/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto causa polêmica ao detonar Neymar após traição: "Para de ser burro" - Reprodução/Instagram
Zé Neto causa polêmica ao detonar Neymar após traição: "Para de ser burro" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto causou polêmica durante o São João de Petrolina ao expressar sua opinião sobre Neymar Jr. Isso porque o jogador de futebol recentemente admitiu ter traído sua namorada grávida, Bruna Biancardi. Em uma entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias no último final de semana, o sertanejo parabenizou o atleta pela chegada iminente de sua filha e, ao mesmo tempo, fez questão de compartilhar um conselho para lá de direto.

"Neymar está de parabéns! Que Deus abençoe que a filha dele venha com muita saúde, parabéns pelo casamento e pare de ser burro, cara", afirmou a dupla de Cristiano. Vale mencionar que o camisa 10 da Seleção Brasileira traiu a namorada com a influenciadora Fernanda Campos, na véspera do Dia dos Namorados.

Até o momento, Bruna Biancardi não se pronunciou sobre a traição, nem mesmo comentou a publicação do Instagram em que Neymar pede desculpas publicamente pelo erro. No entanto, os dois têm sido vistos juntos em eventos e até realizaram um Chá Revelação para celebrar a chegada da filha. Parece que eles resolveram suas diferenças.

Agora, o casal aguarda a chegada da primeira filha. Neymar, por outro lado, já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu relacionamento antigo com Carol Dantas.

POLÊMICA NO CHÁ REVELAÇÃO!

Nadine Gonçalves foi alvo de críticas devido ao chá revelação de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, no último sábado (24). O motivo é que a mãe do craque supostamente revelou o sexo da neta em um salão de beleza de Santos (SP) antes do evento. A fofoca se espalhou e muitos moradores da cidade já sabiam que seria uma menina.

Nas redes sociais, a mãe de Neymar recebeu várias mensagens dos santistas contando a história. “Aqui em Santos até os peixes já sabiam", afirmou um. “A mãe dele já tinha falado num salão em Santos. Achei péssimo!”, opinou outra.