AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Zé Neto e Cristiano revelam luta contra a depressão em relato emocionante: ‘Estava morrendo’

Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano abrem o jogo sobre depressão e desafios na carreira em emocionante entrevista

Zé Neto e Cristiano abrem o jogo sobre depressão - Reprodução
Zé Neto e Cristiano abrem o jogo sobre depressão - Reprodução

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, uma das mais populares do país, decidiu falar abertamente sobre suas lutas pessoais e desafios enfrentados ao longo da carreira, pela primeira vez. Em uma sincera entrevista conduzida pelo jornalista Renato Sertanejeiro, os cantores compartilharam detalhes de suas batalhas contra a depressão e outros obstáculos.

Para Cristiano, o processo de abrir-se sobre a depressão foi uma experiência inédita. Ele mencionou que sua doença foi desencadeada pela perda de sua mãe e que, durante seu próprio processo de recuperação, testemunhou seu parceiro Zé Netoafundar em um problema com álcool. Isso resultou na necessidade de tratamento com medicamentos para depressão.

"É a primeira vez que eu falo sobre isso. Eu adoeci por conta da perda da minha mãe. Quando estava melhorando, o Zé adoeceu muito. Ele se tornou alguém que era completamente descontrolado com álcool. Daí foi preciso tomar remédio para depressão e eu vi o Zé no fundo do poço", compartilhou Cristiano.

O cantor Zé Neto também deu seu relato sobre o momento difícil de sua vida, destacando a gravidade de seu próprio problema. "Estava mal. Eu peso 103 quilos e cheguei a 74 quilos", disse ele. Ambos revelaram que, na luta contra a depressão, encontraram apoio um no outro, solidificando ainda mais a parceria que construíram ao longo dos anos.

“O ZÉ ESTAVA MORRENDO”

A dupla Zé Neto e Cristiano, com sua carreira repleta de altos e baixos, enfrentou desafios pessoais que afetaram diretamente seu desempenho nos palcos. Cristiano, ao abrir seu coração pela primeira vez em uma entrevista, compartilhou como o diagnóstico de depressão e as dificuldades pessoais o afetaram profundamente. Além disso, ele detalhou como Zé Neto desenvolveu um vício em álcool, agravando ainda mais a situação.

"O que me martirizava é que não dava pra falar sobre, pois ouvíamos que se falar sobre iríamos acabar com a nossa carreira. E toda vez que demarcava um show, vinha desculpinha sabe? O Zé estava morrendo, cara, e eu ficava me questionando que mundo era esse", desabafou Cristiano, refletindo sobre os desafios que a dupla enfrentou, tanto na vida pessoal quanto na carreira.