AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Zé Neto sai em romaria montado em burro para pagar promessa

Destino do sertanejo é Aparecida do Norte, no interior de São Paulo

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 10h22 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto em romaria para Aparecida do Norte (SP) - Instagram/@zenetotoscanooficial
Zé Neto em romaria para Aparecida do Norte (SP) - Instagram/@zenetotoscanooficial

Zé Neto, da dupla com Cristiano, saiu em romaria para pagar uma promessa, na última terça-feira (28). O sertanejo percorrerá o trajeto montado em um burro, com destino ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte (SP). 

Segundo a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o percurso tem 1.180 quilômetros. Nas redes sociais, o cantor compartilhou alguns registros do percurso, acompanhado de diversos outros amigos, e corrigiu, afirmando que são cerca de 300 quilômetros. No entanto, ele não contou o local de onde saiu. 

"Partiu mais um dia de caminhada, mais uma etapa da nossa missão", disse o artista em um vídeo nos stories. Zé Neto aproveitou para falar sobre a saúde dos burros e destacar como é feita a romaria para que os animais não sofram. 

"Isso aqui é pra provar pra vocês porque saiu um monte de comentário, um monte de merd* de gente que talvez não sabe ou não conhece. A gente reveza um animal por dia", afirmou ele, apresentando os veterinários que acompanham a trajetória para cuidar dos animais. 

"A gente sempre preserva o melhor de estado de saúde dos animais. Tem caixa com medicamentos, tem todos os amparos", falou o músico. 

Zé Neto ainda disse que a cavalaria anda dentro dos limites dos bichos e dos próprios cavaleiros, sendo cerca de 20 a 30 quilômetros por dia. Ele afirmou que levará cerca de cinco ou seis dias para chegar ao destino. 

Vale lembrar que o Santuário de Aparecida é o maior templo católico do país. No próximo dia 12 de outubro, data que celebra a Padroeira, a igreja deverá receber diversos devotos.