AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Zé Neto se pronuncia após ser acusado de fazer 'piada' homofóbica em live

O cantor, que vestia uma camisa do São Paulo (SPFC), fez gestos afeminados

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto durante a transmissão ao vivo - Youtube
Zé Neto durante a transmissão ao vivo - Youtube

Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, se retratou nas redes sociais após ser acusado de fazer uma 'piada' homofóbica durante a live de sábado (5). Na transmissão ao vivo, o cantor, que vestia uma camisa do São Paulo (SPFC), fez gestos afeminados, o que incomodou parte dos telespectadores. 

Diante da repercussão, o artista aproveitou um momento durante o show para pedir desculpas e afirmar ter sido "mal interpretado". No início da live, ele explicou que vestiu a camisa após perder uma aposta com Cristiano, já que seu time, Palmeiras, perdeu no Campeonato Paulista para o São Paulo. 

"Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo", disse, sendo corrigido pela palavra 'opção', já que o correto é orientação sexual. 

"Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira a sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa", continuou. 

Zé Neto ressaltou que parte do público não entendeu a brincadeira: "Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção - a pessoa nasce desse jeito - e eu respeito. Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente. Falando abertamente, se vocês se sentiram mal, com todo carinho... Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mal gosto para alguns, me desculpe".