AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ficando mais velho!

Zeca Pagodinho completa 63 anos e é homenageado por famosos: “Todo mundo ama”

Zeca Pagodinho completa 63 anos nesta sexta-feira (4) e recebeu muitas mensagens nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho está completando 63 anos - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho está completando 63 anos - Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho completa 63 anos nesta sexta-feira (4) e não faltam felicitações de famosos desejando parabéns para o cantor. Regina Casé e Gilberto Gil deixaram uma homenagem para Zeca logo no início do dia.

A atriz publicou uma sequência de fotos em que surgiu abraçada no pagodeiro, ambos rindo bastante, além de um vídeo que mostra ele recebendo uma chuva de pipocas do neto Brás, e do filho de Regina, Roque. “Salve! Salve! Meu irmão tão querido Zeca Pagodinho, quem não ama?”, começou ela na legenda da publicação.

Na sequência, Regina aproveitou para anunciar que Zeca será avô mais uma vez. “Esse ano o presente vai ser aumentar a tropa de crianças em casa! Boas-vindas para Domênico e Miguel!!! Quanto mais netinhos melhor!”, revelou.

“Todo mundo ama, ouve, samba e dá risada com ele! As crianças daqui amam muito! Corre o carrossel pra ver meus meninos dando banho de pipoca nele pedindo saúde pra esse cara que traz tantas maravilhas pra vida da gente!”, pediu Regina.

Em seguida, a atriz teceu uma série de elogios para Zeca, contando que é um amigo ponta firme. “Pedra 90, amigo pra festa e pro hospital, amigo que liga do nada só pra dar risada e lembrar coisas boas… Que a gente esteja cada vez mais junto seja no Rio, em Mangaratiba, em Xerém ou aqui na Bahia onde a gente curte tanto!”, desejou. Por fim, a atriz mandou um feliz aniversário ao cantor. “Te amo muito, irmão do meu coração!”, finalizou.

Gilberto Gil também deixou sua homenagem para Zeca. Os administradores de seu perfil publicaram uma sequência de fotos em que a dupla aparece sorrindo felizes e bebendo cerveja.

“A primeira sexta-feira de fevereiro não poderia ter motivo melhor para brindar: aniversário do amigo amado Zeca Pagodinho, que sempre leva seu bom astral por onde passa. Desejamos muitas felicidades e esperamos que mais encontros como estes venham aí em breve!”, escreveu a equipe na legenda da publicação.


MUITOS AMIGOS

Fernanda Paes Leme também utilizou seu perfil no Instagram para felicitar Zeca. “Nada melhor que celebrar o aniversário do tio Zeca Pagodinho, do que fazendo um brinde a ele!!! Viva, muitos vivas!”, escreveu na legenda da publicação.

O cantor Emicida também não deixou o aniversário do pagodeiro passar em branco. O rapper publicou uma imagem em que está conversando com Zeca, atento às palavras dele. “Quem tem um amigo tem tudo! Salve professor, muita felicidade e luz no seu novo ciclo, Zeca. Obrigado por emanar inspiração por onde passa”, escreveu.


Diogo Nogueira também demonstrou seu carinho por Zeca. O cantor publicou uma imagem em que estão no palco cantando juntos, para homenagear o amigo de profissão. “Parabéns meu amigo e grande professor! O Brasil e o nosso samba agradecem por você existir! Um forte abraço! Te amo Zeca ! Valeu!”, disse.