Zilu mostra pernas torneadas em foto de vestido curto: ’’Atreva-se a ser feliz!’’

Ex-mulher de Zezé Di Camargo propôs uma reflexão para os seguidores do seu Instagram

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Ex-mulher de Zezé Di Camargo propôs uma reflexão para os seguidores do seu Instagram
Zilu Godói - Instagram/@zilucamargooficial

 Zilu Godói publicou, na manhã desta quinta-feira (14), uma foto mostrando as pernas torneadas no seu Instagram. A ex-mulher de Zezé Di Camargo tem 2,2 milhões de seguidores na rede social. 

Na legenda, a empresária propôs uma reflexão: "Tudo é ousado para quem nada se atreve! Atreva-se a ser feliz!", escreveu. 

As filhas elogiaram Zilu nos comentários da publicação. “Uau”, postou Camila Camargo. “Como é maravilhosa”, disse Wanessa. Os fãs também deixaram seu carinho: “E o segredo dessas pernas maravilhosas? Conta pra gente”, comentou uma seguidora.

Atualmente, a empresária namora Antonio Casagrande. Em dezembro, Zilu e Antonio completaram oito meses de relacionamento. Ele é o dono do Casa Brazil Gourmet em Miami.

Instagram/@zilucamargooficial 


DIVÓRCIO
Zilu Godói abriu o coração e relembrou a época em que se separou de Zezé Di Camargo ao fazer uma live com Milton Cunha, em dezembro, no seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a empresária revelou ter sido um divórcio conturbado e doloroso. "Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", explicou.

Ela contou ainda que, com o passar do tempo, conseguiu superar a separação. "Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!', eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me coloquei de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou."

Atualmente, Zilu mora em Miami, nos EUA. Durante o bate papo, a empresária revelou que as experiências que teve a ajudaram a se tornar uma mulher independente e forte. "Eu tenho que olhar pro meu passado como uma coisa boa, uma coisa que me joga para frente", ressaltou. 

Zilu e Zezé foram casados de 1982 a 2014. Eles tiveram três filhos: a cantora Wanessa, a atriz Camilla Camargo e o DJ Igor Cy. 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 08:39:16 (1136707).