AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

‘Além da Ilusão’: Isadora decide ouvir Davi e vê Joaquim beijando Iolanda

Isadora ouvirá versão de Davi e, desconfiada, seguirá o marido em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi conta tudo sobre seu passado para Isadora em 'Além da Ilusão' - TV Globo
Davi conta tudo sobre seu passado para Isadora em 'Além da Ilusão' - TV Globo

Os telespectadores de 'Além da Ilusão' já sabem o quanto Isadora (Larissa Manoela) ficou magoada ao descobrir que Rafael é, na verdade, Davi (Rafael Vitti), justamente o acusado de matar sua irmã, Eliza (Larissa Manoela).

Seu coração, contudo, diz que o mágico está falando a verdade sobre tudo o que aconteceu na morte da jovem, além das falcatruas de Joaquim (Danilo Mesquita). Para a felicidade dos fãs do casal, a modista irá procurar Davi e ouvir sua versão no capítulo desta quarta-feira (20).

Surpreso, o mágico contará para a amada como descobriu o esquema de Joaquim para roubar a tecelagem. Apesar de incrédula, Isadora seguirá ouvindo Davi. “Joaquim não vale o que come, Dorinha. Eu juro que é verdade”, dirá o rapaz.

A jovem, então, vai pedir para Davi lhe contar toda a verdade sobre o seu próprio passado. “Muito bem, me contou as mentiras do Joaquim. Agora quero saber as suas. Cada uma delas!” E Davi contará tudo para ela. Mas antes avisará que foi obrigado a mentir não apenas para salvar a própria pele, mas para proteger Isadora de Joaquim.

“Antes de mais nada preciso te dizer que eu detesto mentira. Se menti foi por necessidade. Para proteger você, precisei fingir ser outra pessoa.” Mesmo depois de ouvir tudo, Isadora continuará sem acreditar no amado. “Não sei se falou uma linha de verdade. Maldita hora que resolvi te escutar.”

A DÚVIDA FOI PLANTADA

Apesar de tudo, Isadora ficará cismada e decidirá ver com os próprios olhos que Davi fala a verdade. À noite, desconfiada de Joaquim, ela o seguirá e o verá o marido aos beijos com Iolanda (Duda Brack), exatamente como Davi lhe contou. E ficará em estado de choque!

Será que agora ela finalmente acreditará em Davi? Veja o resumo dos próximos capítulos de 'Além da Ilusão' aqui em AnaMaria.