AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Além da Ilusão': Leônidas vê detalhe em foto de Olívia e fica intrigado

Leônidas percebe que Olívia tinha olhos azuis quando era bebê em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 04/06/2022, às 08h38

Leônidas (Eriberto Leão) ficar chocado com revelação em 'Além da Ilusão' - Tv Globo
Leônidas (Eriberto Leão) ficar chocado com revelação em 'Além da Ilusão' - Tv Globo

Leônidas (Eriberto Leão) está empenhado em encontrar a filha de Heloísa (Paloma Duarte) na história de "Além da Ilusão". E uma pequena observação que ele faz na foto de Olívia (Debora Ozório) parece que vai deixá-lo mais próximo da verdade.

A história toda começa quando ele decide procurar no cartório os registros de adoções do ano em que Clarinha nasceu. Infelizmente, não é lá que ele vai encontrar algo, mas ele acaba descobrindo que existe um orfanato em São João da Barra para onde eram levadas as crianças rejeitadas da região.

"Acha que o coronel mandou a neta pra lá?", questionará Heloísa. "Melhor conferir. Por acaso você tem alguma foto sua, de quando era criança? Pode ajudar", dirá Leônidas. Heloísa, então, vai mostrar uma fotografia de quando tinha dois anos, num porta-retratos.

"Tenho, mas Clarinha puxou o pai. Nasceu com os mesmos olhos azuis do Matias. Não vai adiantar", dirá ela. "Muitos bebês nascem de olhos claros e depois eles escurecem. Não custa tentar", responderá Leônidas.

Juntos, eles seguem para o tal orfanato de São João da Barra, mas também não vão encontrar nenhum rastro da menina por lá... Na volta para casa, Heloísa vai se lamentar com o amigo sobre a frustração que vive há vinte e quatro anos. "Mais uma vez, dei com a cara na porta", dirá ela.

"Não fica assim. Não vamos desistir até encontrar a menina. E não é hoje a festa da Olívia? Vai ser bom pra se distrair!", dirá Leônidas, sem saber que os dois estão mais perto da verdade do que imaginam.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (4)

Heloísa conta a Leônidas sua história com Matias. Jojô desconfia de Enrico com Emília. Fátima comemora o aniversário de Olívia. Leônidas beija Heloísa. Leopoldo conforta Plínio. Começa o jogo de futebol entre os funcionários da fábrica e da usina, e Isadora estranha a ausência de Rafael. Úrsula se irrita com o romantismo de Joaquim, que sofre por não ter o amor de Isadora. Matias não gosta de saber que Isadora reatou com Rafael. Joaquim observa Emília com Enrico no cassino. Matias invade o quarto de Isadora, flagra a filha com Rafael e se lembra de Elisa e Davi.

{# Taboola Newsroom #}