AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Megera!

‘Amor Perfeito’: Gilda tenta seduzir Orlando e gera crise de ciúmes em Gaspar

Gilda irã atrás do grande amor de Marê para tê-lo como aliado

Da Redação Publicado em 29/03/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilda se insinuará para Orlando em 'Amor Perfeito' - Reprodução/TV Globo
Gilda se insinuará para Orlando em 'Amor Perfeito' - Reprodução/TV Globo

A malvada ataca novamente! Gilda (Mariana Ximenes) fará mais uma armação para se sair bem. Desta vez, a vilã irá tentar seduzir Orlando (Diogo Almeida), o grande amor de Marê (Camila Queiroz), para colocá-lo contra a mocinha. A atitude, no entanto irá gerar uma crise de ciúmes em Gaspar (Thiago Lacerda).

Depois de descobrir que o médico voltou para Águas de São Jacinto, Gilda irá se insinuar para ele com o objetivo de tê-lo como aliado e convencê-lo de que Marê realmente assassinou o pai, Leonel (Paulo Gorgulho).

Ao vê-lo hospedado no Grande Hotel Budapeste, Gilda se lembra do rapaz por causa do baile de formatura de Marê. Ele vai direto ao ponto ao dizer que está na cidade para ver a mocinha, e a vilã aproveita para jogar uma indireta.

"Então você não sabia do assassinato do Leonel! Claro, estava no Canadá! Foi um choque para todos nós. Até hoje não me recuperei", dirá a ruiva, convidando-o para tomar algo.

CIÚMES DE GASPAR

É claro que Gaspar, amante de Gilda, não gostará nada da situação. Ele flagrará os dois conversando e irá confrontar a ruiva em seguida, que rebaterá com irritação.

Thiago Lacerda interpreta Gaspar em 'Amor Perfeito'
Thiago Lacerda interpreta Gaspar em 'Amor Perfeito' - Reprodução/TV Globo

"Orlando veio atrás da Marê, o que você acha? Não me faltava mais nada! Inferno!", dirá ela. "Você não tá pensando em... se jogar pra cima dele?", questionará Gaspar. "Se for preciso, por que não? O Orlando... Eu até já sei como trazê-lo para o meu lado. Afinal, ele não é de se jogar fora!", provocará Gilda.

PARCEIROS NO CRIME

'Amor Perfeito' estreou dia 20 de março na faixa das 18h da Globo. E os responsáveis pela vilania da trama são Thiago Lacerda e Mariana Ximenes, que interpretam os ambiciosos Gaspar e Gilda, respectivamente. Os atores não conseguem defender seus personagens, mas garantem: "Eles se complementam no crime".

"Podemos esperar a parceria de dois personagens ambiciosos. Eles têm uma conexão que é um pouco anterior à história, trazem uma cumplicidade e um jogo de ambição há algum tempo, mas é uma história muito humana, com contradições e conflitos", disse Thiago na coletiva de imprensa do folhetim.

Gilda e Gaspar são parceiros e amantes no folhetim
Gilda e Gaspar são parceiros e amantes no folhetim - Reprodução/TV Globo

"É uma parceria maravilhosa com o Thiago e eles [Gilda e Gaspar] são comparsas, que agem de forma unida. Os dois são muito ambiciosos, de fato, e formam uma dupla que se complementam no crime, no desejo de quererem sempre mais", afirmou Mariana.

Mas, Thiago revelou que nem sempre os dois se darão tão bem assim. "Eles não descansam nem entre eles. Tem a iminência de que entre eles tudo pode desandar", entregou o ator. "Tem um jogo de tensão entre os dois", completou a intérprete de Gilda.