AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Amor Perfeito’: Julio tem plano para virar o jogo contra Gilda no julgamento: “Temos provas”

Julio revela sua estratégia final para expor os segredos de Gilda em 'Amor Perfeito'

Da Redação Publicado em 05/09/2023, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio tem plano para virar o jogo contra Gilda no julgamento - Reprodução/TV Globo
Julio tem plano para virar o jogo contra Gilda no julgamento - Reprodução/TV Globo

Em 'Amor Perfeito', às vésperas do encerramento do julgamento de Marê (Camila Queiroz), Julio (Daniel Rangel) decide revelar sua estratégia final: expor todos os segredos obscuros de Gilda (Mariana Ximenes) no tribunal. Marê e Orlando (Diogo Almeida) estão desesperados após a tentativa de Gilda de subornar o júri, mas Julio tranquiliza o casal e compartilha seu plano.

Durante o decorrer da trama, os três amigos reuniram informações sobre os segredos de Gilda, que inicialmente pareciam não ser úteis para o julgamento. Julio revela que essas informações são exatamente o que eles precisam para virar o jogo. Ele explica que ao invés de defender Marê, ele irá atacar a verdadeira criminosa, revelando quem é a verdadeira Gilda Rubião.

Julio desvenda seu plano: primeiro, eles devem provar que Gilda chegou a São Jacinto com um plano para prejudicar Leonel (Paulo Gorgulho), com o testemunho de madame Chantilly. Em seguida, planejam demonstrar que ela roubou a empresa onde trabalhava antes de se mudar para a cidade, através do depoimento de seu ex-chefe.

Orlando sugere que também têm evidências de que Gilda subornou o delegado Albuquerque (Beto Militani), já que ele solicitou o extrato bancário dela quando eram casados. Julio concorda e continua com seu plano, mencionando que Laura (Gabz) pode testemunhar que o delegado, o promotor e Turíbio (Glicério do Rosário) estavam conspirando com Gilda para condenar Marê.

A cartada final de Julio será chamar Leonel como testemunha. Ele espera que a exposição das evidências deixe Gilda abalada, a ponto de talvez confessar seus crimes, mesmo sem intenção. A estratégia é uma tentativa de virar o julgamento a favor de Marê e desmascarar Gilda perante o tribunal.