AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Amor Perfeito: Lucília descobre segredo de Gilda após pressioná-la sobre Orlando

Lucília conquistará a confiança de Gil a ponto da vilã abrir seu coração sobre noivado

Redação Publicado em 02/06/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lucília (Kênia Bárbara) está cada vez mais próxima de Gilda (Mariana Ximenes) com o objetivo de estragar o relacionamento de Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em ‘Amor Perfeito’. Tanto que ela conquistará a confiança da vilã a ponto de descobrir um de seus maiores segredos: sua paixão pelo médico!

Tudo começará quando Lucícia flagar Gilda e Orlando juntos no Grande Hotel. Ela incentivará as investidas da ‘amiga’ no médico (por quem também está apaixonada!) pois acredita que a vilã tem maiores chances de abalar o romance com Marê.

“Aquela noite, quando você me disse que estava muito apaixonada, eu pensei que você estivesse falando do seu noivo, o Gaspar. Qual não foi a minha surpresa ontem, quando descobri que não, que era do meu primo que você estava falando!”, fingirá Lucília.

Por sua vez, Gilda rebaterá: “De onde você tirou essa ideia?”. Ao que Lucilía explicará que os viu juntos.“Eu não estava bisbilhotando, juro! Foi por puro acaso que eu vi o beijo de vocês. Mas não pense que eu vim aqui julgá-la. Não. Porque o que eu vi, minha amiga, foi uma mulher apaixonada. Muito apaixonada”, completará ela.

A situação será a oportunidade perfeita para Gilda abrir seu coração à ‘amiga’. Ela mesma se mostrará surpresa pelo fato de estar tão encantada por Orlando – de quem havia se aproximado apenas para provocar Marê.

“O que eu ganhei do Orlando, em troca do beijo, foram acusações terríveis: que eu sou má e incapaz de amar alguém de verdade e... que eu só estava tentando usá-lo pra atingir a Marê! Mas não é verdade!”, começará desabafando.

A vilã continuará: “Eu tentei, por todos os meios, tirar esse homem da minha cabeça, porque sei que ele está apaixonado pela Marê, mas essa paixão é mais forte que eu. Se você quer saber, eu nunca me apaixonei assim por ninguém, em toda a minha vida!”.

Fingida, Lucília demonstrará preocupação com o noivado de Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda). “Eu acredito. Mas você está de casamento marcado com o Gaspar... E agora?”, perguntará. “E agora nada. Esse vai ser mais um casamento sem amor”, confessará a outra.