AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Amor Perfeito: Marcelino faz viagem astral e recebe conselhos valiosos de Jesus

Marcelino sairá de seu corpo físico para encontro com o filho de Deus

Redação Publicado em 23/06/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Marcelino (Levi Asaf) mostrará seus poderes espirituais nos próximos capítulos da novela ‘Amor Perfeito’. O menino fará uma viagem astral ao encontro de Jesus Cristo (Jorge Florêncio) para conversar sobre a possível adoção de Gilda (Mariana Ximenes). Ele receberá conselhos transformadores na conversa com o filho de Deus.

Tudo acontecerá após Severo (Babu Santana) trancar o sótão da irmandade. Com isso, a alma de Marcelino sairá do corpo e atravessará paredes em uma experiência extrafísica. Ele seguirá uma pomba branca até chegar ao local onde conversou com Jesus outras vezes.

O messias estará o esperando com um sorriso no rosto e pedirá que se sente ao seu lado. "Gostei desse jeito de chegar aqui! Mas não pude trazer pão nem vinho", falará o filho de Marê (Camila Queiroz). "Eu sei. E também sei que você está com muito medo de ter que deixar a irmandade", responderá Jesus.

Marcelino confirmará: "Medo não. Eu tô apavorado! Por favor, não deixa o juiz me tirar daqui, eu não quero morar com a dona Gilda! Vai ser o pior castigo do mundo", juntando as mãos como se fosse rezar.

Jesus pontuará que o menino não conhece Gilda direito. "Nem quero conhecer! Já sei que ela é má, ela uma bruxa! Eu não gosto dela! Olha, eu rezo 200 ave-marias, 300 pai-nossos, subo as escadas de joelhos, eu faço qualquer coisa se o senhor me livrar dela", prometerá a criança.

Por sua vez, a entidade garantirá que não quer que o menino sofra. "Rezar, se for com sinceridade, basta uma vez, menino. E não quero ver o seu joelho machucado! Não quero que faça nenhum sacrifício", dirá Jesus. "Uai! Mas o senhor não se sacrificou pela humanidade?", lembará Marcelino.

Será nesse momento em que o filho de Deus dará conselhos valiosos ao pequeno desesperado: “Parece que não adiantou muito... Olha, presta atenção: você tem uma jornada, um caminho difícil, mas muito bonito a percorrer. No final, o seu desejo será atendido. Lembre-se das minhas palavras, não se desespere e nunca perca a sua fé. Eu vou estar sempre com você”.

Em seguida, Jesus piscará para o garoto, virará uma pomba branca e sairá do sótão voando. Marcelino voltará ao seu corpo físico com uma peninha branca nas mãos e voltará a dormir feliz após a conversa transformadora.