AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Reviravolta!

Amor Perfeito: Marê derruba Gilda e assume a presidência do Grande Hotel

Marê armará plano para queimar Gilda no Conselho do Hotel com a ajuda de Érico

Redação Publicado em 05/08/2023, às 11h50 - Atualizado em 09/08/2023, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Marê (Camila Queiroz) protagonizará uma grande reviravolta nos próximos capítulos de ‘Amor Perfeito’. Ela armará um plano com Érico (Carmo Dalla Vecchia) para derrubar Gilda (Mariana Ximenes) e conseguirá assumir a presidência do Grande Hotel Budapeste no lugar da vilã. As informações foram publicadas pela revista CARAS neste sábado (5).

Tudo começará quando Marê induzir Gilda a investir na bolsa de valores. Gananciosa, ela nem consultará o Conselho do Hotel antes de apostar 60 mil cruzeiros em ações – recomendadas por um amigo de Marê especialista em aplicações.

Depois, Érico receberá um telegrama avisando que as ações despencaram e Gilda perdeu todo o dinheiro investido. A vilã pensará duas vezes em culpar Marê pelo fracasso, ao que a mocinha rebaterá que não tem nada a ver com as decisões precipitadas da ex-madrasta.

No entanto, Marê comemorará o sucesso do plano quando estiver a sós com Orlando (Diogo Almeida) e Julio (Daniel Rangel). “Isso foi só o começo! A Gilda vai pagar por tudo que ela me fez passar. E ainda vai me devolver o hotel, a mansão e tudo que ela me roubou!”, dirá ela.

TIRO DE MISERICÓRDIA

Tentando manter sua posição, Gilda devolverá o valor exato que investiu para o Conselho. No entanto, Érico informará que o prejuízo foi muito maior do que ela pensava. O advogado pedirá uma votação para que a megera deixe a presidência – ao que ela perderá o cargo por unanimidade!

Érico assumirá o posto temporariamente, mas voltará a planejar com Marê seu retorno ao Conselho. “Agora vem a segunda parte do meu plano, o tiro de misericórdia. Posso contar com você, Érico?”, perguntará a mocinha. Ele confirmará e pedirá que ela se prepare: “O quanto antes, enquanto a Gilda ainda está desnorteada”.

Poucos dias depois, Érico pedirá uma nova reunião do Conselho para falar sobre as contas do hotel. Ele explicará o grande prejuízo causado por Gilda e apresentará sua solução: “Este grupo precisa deixar de lado o amadorismo. Precisa ter no comando uma pessoa capacitada e com a formação adequada para tomar a frente da administração”.

Todos concordarão, ao que Érico anunciará: “Muito bem, então eu vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar o a Gerência Administrativa do Grande Hotel Budapeste… Bem-vinda de volta, Maria Elisa”.