AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Amor Perfeito’: Marê ou Gilda? Justiça decide nova mãe de Marcelino

A disputa pela guarda de Marcelino se tornará uma batalha acirrada

Da Redação Publicado em 22/06/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelino em 'Amor Perfeito' - Reprodução/TV Globo
Marcelino em 'Amor Perfeito' - Reprodução/TV Globo

Em meio a reviravoltas e tramas intensas, Gilda (Mariana Ximenes) está determinada a alterar o curso de sua vida em "Amor Perfeito". Afastando-se cada vez mais de Gaspar, ela foca suas energias no processo de adoção de Marcelino (Levi Asaf), uma missão que a faz mergulhar em uma disputa acirrada com Marê (Camila Queiroz).

A medida que a batalha pela guarda do garoto da Irmandade se desenrola, Gilda descobre um segredo que só intensifica seu desejo de adotar Marcelino: ele é o filho biológico de sua ex-enteada. Essa revelação impulsiona ainda mais a determinação da vilã em garantir que a criança se torne sua.

Em um momento de grande expectativa, Érico (Carmo Dalla Vecchia) surge no escritório de Gilda com a tão aguardada decisão do júri. Enquanto a ansiedade toma conta de Gilda, ela encoraja a si mesma antes de abrir a carta: "Ah, finalmente! Coragem, Gilda". E então, num misto de euforia e alívio, ela exclama após ler o veredicto: "Eu venci! Eu venci! Deus está realmente ao meu lado, Érico! O juiz decidiu a meu favor! Marcelino agora é oficialmente meu filho!"

A vitória enche Gilda de felicidade e a faz vislumbrar seus planos se concretizando. Ela começa a pensar em como convencer Orlando (Diogo Almeida) a se casar com ela, consolidando assim seu domínio sobre todos os aspectos da vida que pertenceram a Maria Elisa.

No entanto, a empolgação de Gilda não é compartilhada por Érico, que não vê motivos para celebrar. Enquanto Gilda se isola em seu escritório, ela enumera as razões de sua vitória em voz alta: "Você não faz ideia, Érico! Tenho muito o que comemorar! Tudo o que era de Maria Elisa agora será meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela deu à luz! Mal posso acreditar! Agora só falta Marê se humilhar diante de mim, para que eu possa pisar na princesinha destronada!", ela diz, soltando uma risada sinistra que ecoa pelo recinto.

Assim, Gilda saboreia sua vitória, ansiosa para consolidar seu controle e alcançar o ápice de seu plano de vingança. No entanto, o destino reserva surpresas e reviravoltas para os personagens, enquanto a batalha entre Gilda e Marê está longe de chegar ao fim.