AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / NOVA TRAMA

Amor Perfeito: Mocinha de Camila Queiroz viverá drama intenso: 'Coisa Horrorosa'

Camila Queiroz interpreta Marê em Amor Perfeito, nova trama da faixa das 18h da Globo

Fernanda Chaves e Mariana Arrudas Publicado em 18/03/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camila Queiroz em coletiva de imprensa para a estreia de Amor Perfeito - Foto: Divulgação/Globo
A atriz Camila Queiroz em coletiva de imprensa para a estreia de Amor Perfeito - Foto: Divulgação/Globo

A atriz Camila Queiroz (29) vive uma nova experiência interpretando Marê, a protagonista de 'Amor Perfeito', nova trama da Globo, que substitui 'Mar do Sertão' na faixa das 18h, na próxima segunda-feira, 20. Para ela, o público irá se surpreender com o ritmo da novela e também se deixar envolver pela história dramática da personagem.

"Vamos ver a Marê se desesperar pela buscar desse filho. Tudo nessa novela acontece muito rápido, o primeiro capítulo é super ágil. É um capítulo bem potente. Não estamos esperando chegar o último capítulo para as coisas acontecerem", afirma a artista, em coletiva de imprensa da qual a Ana Maria participou.

Na trama, Gilda (Mariana Ximenes) mata o marido Leonel (Paulo Gorgulho) por ele ter descoberto seu caso com Gaspar (Thiago Lacerda) e culpa Marê pelo crime. A jovem é presa e Gilda cobiça todo o dinheiro que é herança da enteada, além de querer seu filho e grande amor, respectivamente Marcelino (Levi Asaf) e Orlando (Diogo Almeida).

"Esses anos na cadeia são uma loucura, acontecem muitas coisas. Ela descobre a gravidez na cadeia já e ela sofre muito, porque a Gilda é a única pessoa que pode receber esse filho para criar. Ela não quer entregar esse filho. O maior medo da Marê é perder esse filho para a Gilda, pensar o que ela é capaz de fazer", completa a atriz.

Queiroz ainda acrescenta que não consegue imaginar a dor real de sua personagem, apesar de a ter interpretado. "É uma coisa horrorosa, não imagino as mães que já tiveram que passar por essa situação e sentiram na pele. Eu interpretei, mas não imagino de fato a dor de se separar de um filho", afirma.

Por fim, ela ainda fala sobre semelhanças entre sua trajetória e a da personagem. Assim como Marê, Queiroz deixou sua casa para seguir um sonho. "São histórias completamente diferentes. Nos anos 1930, o que a Marê faz, romper a barreira do preconceito ao se formar em uma faculdade de finanças, é muito diferente da minha situação. O que nos une nesse lugar é a vontade realizar os sonhos."