AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Spoiler

Assassinatos, incêndio e sequestro em casamento: como será o final de Theo em ‘Vai na Fé’?

Theo cometerá mais uma série de crimes nos últimos capítulos da novela das sete

Redação Publicado em 20/07/2023, às 10h01 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O último capítulo de ‘Vai na Fé’ está previsto para ser exibido pela TV Globo em 11 de agosto. Com isso, uma das maiores curiosidades do público sobre o desfecho da trama é: como será o final de Theo (Emilio Dantas)? Descobrimos que o vilão cometerá assassinato, incêndio e até sequestro em casamento antes de terminar atrás das grades, segundo informações do Notícias da TV. Saiba mais!

Chegando à reta final da novela, Theo acabará com a rivalidade contra Orfeu (Jonathan Haagensen) de uma vez por todas – ele assassinará o antigo aliado! Além disso, Jenifer (Bella Campos) descobrirá que o pai biológico também foi responsável pelo acidente que matou Carlão (Che Moais).

Os crimes do vilão virão à tona, ao que ele se esconderá em seu galpão para fugir da polícia. Mesmo encurralado, Theo planejará mais um assassinato: o de Ben (Samuel de Assis)! Ele espalhará latas e garrafas com gasolina pelos corredores do galpão para incendiá-lo com o advogado dentro.

Por sorte, Ben conseguirá se salvar do incêndio para viver um final feliz ao lado de Sol (Sheron Menezzes) – mas não antes de enfrentar problemas com Theo pela última vez. O pai de Rafa (Caio Manhente) planejará sua maldade final para o dia do casamento dos protagonistas.

Foragido, Theo passará a impressão ao público de que escapará impune dos seus crimes mais uma vez. Disfarçado de garçom, ele invadirá o casamento para sequestrar a noiva em seu grande dia.

O plano será descoberto pela polícia, que conseguirá capturar o criminoso e levá-lo para trás das grades. A justiça finalmente será feita quando Theo for condenado a pagar por todas as suas maldades no desfecho da novela.

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (20) EM 'VAI NA FÉ':

Kate consegue se acalmar, e Ben faz sua defesa. Bruna vibra com a liberdade da filha. Hugo tenta se reaproximar de Jenifer. Kate posta uma foto com Rafa e Theo fica furioso. Jenifer fala para Eduardo que ficou mexida de ver Hugo no hospital. Joel e Jairo disputam a atenção de Bruna. Theo e Ben discutem. Sol estranha o comportamento de Wilma. Guiga tensiona com uma mensagem que Vini manda para Yuri. Dora e Fábio veem Lui e Lumiar juntos. Doutor Mauri tenta tranquilizar Fábio. Dora morre. Com a ajuda de todos, Lui faz a festa de Carnaval para Dora.